fevereiro 13, 2016

Minhas Vitaminas Anti - Stress




Olá olá ,

Cá estou eu de novo ,hoje para vos mostrar as minhas vitaminas Anti- Stress.


Pois é já conheciam? Eu só passei a conhecer á dois anos atrás esta Maravilha de Vitaminas.
Tem como função de ajudar a combater o stress do dia a dia.

Os Micronutrientes que contém ajudam,entre outros,a manter uma função cognitiva normal.Ajuda também a reduzir o cansaço e a fadiga. A proteger as as nossas células contra o Stress Oxidativo.

Quer dizer que : 
O Ferro contribui para uma função cognitiva normal.
A vitamina B12 e o Ferro contribuem para diminuir o cansaço e a fadiga.
A Vitamina E ajuda a proteger as células contra o Stress Oxidativo.

Tudo isto num só frasco,já viram o quanto é excelente ?! 

Estas vitaminas naturais chamam -se : " MIND MASTER " . Não são Vendidas nas lojas,apenas só quem pertence mais uma vez á LR ,assim como eu sou parceira desta empresa. Caso queiram experimentar já sabem não hesitem ,podem mandar um email sem problemas. Ou passarem na minha pagina de parceira da LR ( AQUI ) .

Há uma Oferta especial Mind Master no Catálogo do Mês de Fevereiro :


O preço normalmente  a todos os clientes que o consomem sem serem parceiros da empresa,consomem a preço de catálogo,que o valor é de : 39,80 Euros.

Mas eu compro por menos 40% de desconto,pois sou parceira da LR e sai me muito mais barato.
Este mês está em promoção para quem não é Parceiro LR , o valor está a 29,90 Euros.

Á parte desta oportunidade de desconto ainda trás um copo de oferta ,com as medidas recomendadas diárias. São normalmente de 80 ml ,uma vez ao dia apenas.

E são dois Frascos cada um contem 500 ml.



Esta oferta do copo e do desconto só está em vigor este mês ,por isso aproveitei logo.
De facto adoro esta vitamina natural, dá para andar mais calminha sempre,pois a nossa vida está sempre em correria,e normalmente ou quase sempre o nosso organismo acumula bastante Stress sem dar mos conta,e muitas vezes adoecemos pois ficamos com as células fraquinhas . E isto ajuda bastante no dia a dia sem qualquer Dúvida.

Para dizer a verdade RECOMENDO a 100% . Contém me tudo ,já conheciam ? 

E foi assim o nosso Diário hoje bem mais curtinho que o de Ontem ,para quem não viu vou deixar aqui o Diário das minhas  " Mini Férias Algarvias ".

Acrescento aqui que amei vos contar estas minhas mini Férias,pois foram para mim muito especiais.

Já sabem não deixem de me acompanhar nas minhas Redes Sociais assim como seguir o Blog.

Beijokas a todas /os e até ao Próximo Diário ,Muahhh

By Célia Santiago 





















2 comentários:

  1. MIND MASTER tambem é a minha vitamina anti.stress preferida mana, se as pessoas experimentassem nunca mais tomariam remedios para o Stress, é de lamentar a maioria das pessoas nem sequer tentarem comprar e experimentar!!! Pois nunca mais queriam outra coisa....Excelente produto é mesmo TOP! ly sister <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Certeza mana estás completamente certa! Se alguma vez experimentarem esta delicia jamais na vida iriam querer outra coisa! Há parte de ser Natural não faz ma a ninguém ,muito pelo contrário só melhora. Obrigado pelo teu comentário mana. LY <3 Beijinhos!
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar