março 01, 2016

Cinema - The Revenant : O Renascido



The Revenant - O Renascido,este filme é baseado e inspirado em fatos reais.O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. 
Foi lançado em Portugal em 21 de Janeiro de 2016,e tem uma duração de 2h e 36 m  de filme.
Interpretado pelo actor- Leonardo Di Caprio ; Tom Hardy ; Domhnall Gleeson e Will Poulter.
Realizado por Alejanndro González Iñárritu. Ganhando assim o filme com melhor Diretor,Actor e melhor fotografia. 




Eu Recomendo este filme a quem ainda não viu,realmente é fantástico,como falei no ultimo Diário que falei um pouco sobre este filme ,podes ver ( Aqui ) . Como disse já vi quase todos os filmes interpretados pelo Ator Leonardo Di Caprio sou uma Fã incondicional deste Actor á vários anos e o seu Óscar como melhor Actor,foi merecido sem dúvida na minha Opinião ,respeitando quem não é fã deste actor.


Acompanha um pouco do Trailer do Filme para teres uma noção do quanto é Bombástico .

Trailer Oficial  " Revenant "


Confesso que vi este filme online, nesses sites de filmes que existem para ver,não cheguei a ir ao Cinema. Gostaria de ter ido ,mas a vontade de assistir a este filme foi de imediato sem dúvida.


E voçês já viram este filme? O que acharam? Contem me a vossa Opinião sobre ele...

Assim me despeço com mais um Diário , espero que tenham gostado ,não deixem de seguir o Blog ,como as minhas Redes Sociais.   

Beijokas a todos/as muahhh


By Célia Santiago













4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Oi Amiga,eu entendo,mas olha acho que vais gostar Carla,tenho a certesa. É espectacular.
      Beijinhos e obrigado pelo teu comentário muahhh
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar