março 01, 2016

Desafio Fotográfico do Mês de Março: Dia 1 - Sapatos

Oi Oi lindonas,

Mais um Desafio Fotográfico ,desta Vez do Mês de Março. Este Desafio é feito por a Marisa Ferreira Blog. Eu decidi apenas  aceitar este Desafio. E desta vez quero tentar fazê-lo até ao fim!
Para fazerem basta publicarem as fotos do desafio e indicarem com o Hashtag #marisaferreirablog.
Tanto na vossa página como no Instagram. Eu pessoalmente faço aqui no blog  e nas restantes redes sociais. Este Desafio pelo o que indica a Marisa pode ser feito por todos ,basta indicar o Hashtag como disse anteriormente.

Então vamos a isso... o Dia 1 de hoje é os Sapatos.

Dia 1: Os Sapatos
Em primeiro lugar quero dizer que amo sapatos sejam eles de qualquer tipo. Tenho em especial apreciação por estes de plataforma,e com design diferente. Sempre fui assim com os sapatos . 
Estes foram comprados na loja Seaside, porque gostei e comprei de imediato, e porque ia a um casamento e andava á procura por sinal de algo para poder conjugar com a minha roupa. 
Não me recordo de quanto custaram na altura,mas sei que não foi nada exorbitante. E por sinal são lindos eu os amo e só os utilizo em casos especiais.

E voçês gostaram dos meus Sapatos? 

Assim me despeço com mil Beijinhos muahhh

By Célia Santiago











4 comentários:

  1. Adoro esses desafios! E adoro o teu blog também :) Tens muito talento!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Olivia Wolfgang por gostares do Desafio e do Blog,s~e bem vinda . E obrigado pelo o Elogio beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eehehhe ,eu tenho que concordar contigo Carla,são mesmo a minha cara. Obrigado pelo teu comentário ,beijokas grandes muahhhh
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar