março 01, 2016

Fotografias do Festival Camarro Metal Fest 2016 - Ibéria



Hoje apenas venho mostrar, algumas Fotografias deste Festival no qual eu adorei,estar com os amigos,e principalmente assistir a mais um concerto espectacular de Ibéria.
Esta Fotografia é a minha camisola da Banda " Ibéria",como já perceberam sou uma Fã sim!
Comprei-a no Festival ,mas se gostarem podem adquirir a vossa ( Aqui ) .
Como tinha prometido no diário anterior ,quem não viu pode vê-lo ( Aqui ), irei publicar  ,como já disse em cima, algumas fotos minhas com amigos desse Festival .



Fotografia de : Pedro Catarino


Fotografia de: Pedro Fernandes 

Fotografia de : Pedro Fernandes
E foi assim algumas das fotografias,existem muitas mais. Obrigado a todos eu gostei muito deste Festival,começando na Organização ,Terminando nas Bandas e o melhor de tudo o Convívio.
Foi um dia Memorável!
Assim me despeço com este Diário de Fotografias, não se esqueçam de deixar aqui a vosso Comentário e sigam o Blog ,e as Restantes redes sociais.

Desde já mil beijokas muahhhh !











Sem comentários:

Enviar um comentário