março 25, 2016

Hoje Foi Dia de Colorir as Raizes do Meu Cabelo

ANTES & DEPOIS
Minha Tinta de Cabelo
Olá todas/os!
Sim hoje venho falar sobre as Raízes do meu Cabelo. Sempre Todos os Meses faço esta coloração ao meu cabelo. E isto já deste os meus 17 anos. Há pois é!
Quer dizer já faz parte de mim, ou melhor habitual. Eu sou morena (Cabelo), mas como referi anteriormente , desde  essa idade que o faço,então acostumei-me de tal forma, que agora não me consigo ver de cabelo mais escuro...Pois! Eu gosto muito mais de ver-me de loiro sem dúvida alguma,tira-nos idade e não só por isso, o Preto ou as Cores castanhos escuros ou claros, ou laranjas ou vermelhos, eu já tive ,mas fixei-me sem dúvida a Loiro Platinado e acho que irei ficar assim para sempre!

E como disse hoje foi o dia de cobrir estas raízes imensas que já tinham um mês de vida (risos), e é o normal ,eu deixo fazer um mês e aí sim cubro de novo. Hoje não vou falar das tintas ou produtos que uso,mas pretendo fazê-lo para que saibam como faço. Mas o que serve para mim pode não servir para ti,porque cada cabelo é um cabelo,uns cobrem com certas e determinadas tintas outros não. Eu pessoalmente tenho a profissão de Cabeleireira e sei os meus produtos e sei também após vários testes de tintas e blá blá blá, quais os mais adequados . Eu faço em casa e sozinha ,dá me uma trabalheira desgraçada mas fica como pretendo. Faço várias misturas para adquirir esta cor.Aconselho a quem não sabe fazer é conveniente que procure uma profissional que o faça,porque pode trazer muitas consequências ao Cabelo. Nada como alguém que entenda das quantidades e o melhor para cada cabelo.

Depois há a parte da Hidratação após a Coloração!
Sim um cabelo Loiro não é só um Champô Normal e já está!!! Não ele necessita de muito mais cuidados,assim como a Hidratação,Nutrição, cuidar bem dos fios do cabelo e usar um Champô próprio para o tipo de cabelo,Óleos de Hidratação e Protecção.

Devemos Cuidar dos nossos Cabelos Loiros,eles precisam de muito cuidados e mimos.
E deve-se escolher os apropriados para cada tipo de cabelo,não esquecer.
Porque eu acho que muitas pessoas nem todas conseguem manter um cabelo loiro por muito tempo,pois necessita de todas estas coisas,caso não o faças,o teu cabelo fica sem vida.

Em breve vou mostrar todos os meus produtos de cabelo que utilizo sempre. Aguardem os próximos Blogs.
Espero que tenham gostado deste Diário contem-me como cuidam dos vossos Cabelos?!
Vou gostar de saber. Não deixem de seguir o meu BLOG e as Redes Sociais ,não percam nada ,por lá publico Diáriamente,e aí sabem sempre o que publico e o que ando a fazer.Beijinhos Muah Muah.


ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
KEANU REEVES - MENSAGEM QUE ESTÁ A DEIXAR O MUNDO EMOCIONADO



















4 comentários:

  1. É verdade mana, dá trabalho de facto, mas já faz parte de nós o louro no cabelo!! Ficou lindissima a cor, uauuu :) Bjocas, Ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo,Obrigado mana pelo teu comentário,beijokaas grandes LY 2 <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar