abril 02, 2016

Momentos de Dentista - Smile Up no Barreiro






Olá A Todos!

Hoje o que vos trago são os meus momentos de Dentista. Pois é ando no Dentista a arranjar os meus Dentinhos,um dos meus Sonhos de uns tempos para cá.E me foi conseguido e isso deixa -me muito Feliz pela minha decisão . É algo que vos contar muito intimo meu . Pois bem em tempos ou seja á alguns anos atrás tive umas pequenas dores no meu dente da frente do lado direito, e doi-me sensivelmente ao lado do Nariz,pensei que fosse alguma infecção , e isto por que houve uma colega minha de Trabalho de Cabeleireiro que lhe aconteceu o mesmo e isso gerou lhe uma infecção terrível e eu com receio que me acontece-se a mesma coisa recorri a um Profissional Dentista. Marquei consulta e fui atendida com muita gentileza , disse-me o Profissional que tinha que fazer uma desvitalização ao dente e eu concordei, como não entendo desta profissão confiei apenas no que o Doutor me disse. Conclusão vim a descobrir que afinal não era necessário ter feito essa desvilatização onde fiz tudo por sessões e não foram poucas foram só algumas 5 sessões, isto tudo para falando claro" IR COMENDO O DINHEIRO" , e nem uma radiografia ao dente me fez. Bom isto serviu-me de lição porque esse mesmo dente ao fim de uns anos começou a ficar mais amarelado em comparação aos meus outros dentes ,como é normal,uma vez que o dente está morto ou melhor o Nervo do dente, isso acontece mas nem isso fui avisada. Comecei a ficar triste porque comecei a travar o meu riso, e isso deixava-se incomodada porque eu gosto de rir sem medos, e até cheguei a pensar " Mas porque é que fui lá fazer isto ao dente?"... Enfim por vezes recorremos ao que leva mais barato,mas no final das contas o barato vai saindo caro,com esta Brincadeira . E isto depois de voltar para Portugal definitivamente, pensei sempre muito bem onde poderia por a minha Boca, e pesquisei, pesquisei e informando aqui e ali,até que decidi ir á "SIMILE UP NO BARREIRO". Pessoal pára tudo , toda a Equipa São Fantásticos, começando desde a sua 1º visita á Clinica até sair de lá. Amo de paixão os profissionais que me atendem e que me estão a recompor de novo o meu dentinho. Ou melhor vou voltar a sorrir dentro daqui a alguns tempos, com toda a força e como se diz " Com a boca toda". Ando em tratamentos com esse dentinho da Frente , retirando as caries que já tinha, e repor alguns que me faltavam, e mais algumas coisinhas. Vale sempre a pena fazer um esforço para ter mos um bom sorriso, isso ninguém consegue comprar, apenas temos que cuidar só isso.


Nesta Fotografia Tratava de um dentinho em baixo do lado direito , que vai ser reconstruido. Para voltar ao seu formato normal. E ainda está em tratamento assim como o Dentinho da Frente. Voçês tem noção do quando é importante ter uma boca Saudável? Agora eu vejo isso ,até que nem tinha a minha boca numa lástima,mas já precisava de dar uns retoques. Estou em mãos de grandes profissionais malta, e RECOMENDO a todos a visitarem a Clinica Smile Up No Barreiro,são espectaculares . As Consultas os valores são os normais,claro que é normal que cada caso é um caso. Já Recomendei a uma amiga porque se queixava do mesmo, ia a um profissional mas que doia-lhe sempre o dente,e gastava e gastava dinheiro e as dores continuavam lá! Essa é que é essa! Desde que eu lhe falei desta Clínica  e do profissionalismo que era , essa minha amiga fui lá e amou o atendimento assim como eu e não só, a forma como trabalham fazem a diferença sim!!!!
Já agora mando lhe um Beijinho Fátima Oliveira adoro-te "maninha" e fico feliz por teres conseguido também ter os teus dentinhos saudáveis.

Começei a fazer os meus tratamentos e agora vamos indo aos poucos, até conseguir ficar tudo como realmente mereço. Vou vos contando aqui todas as sessões que vou fazendo para saber depois como ficou o resultado Final destas Profissionais.
Desde já quero agradecer á Liliana Rocha, ás Assistentes de Dentista , ás Doutoras TOP (Sorrindo),no qual eu gosto muito ,á Telma Guerreiro - minha Vizinha ,que é recepcionista na Clínica Smile Up, Ao André, e principalmente á Drª Catarina tem umas mãos de Fada e um perfeccionismo absoluto. Enfim são todos muito bons dentro do seu cargo e isso agrada-me a 1000%. UM GIGANTE OBRIGADO a todos. Smile Up Voçês são Top.

A Clínica situa-se no Barreiro - No Forum do Barreiro /Margem Sul de Lisboa.
Piso 0 - Lojas 0.37 e 0.38
Rua Stara Zagora,1 - 2830 - 364 Barreiro

Email: forumbarreiro@smileup.pt
Telefone: 210 492 330

O meu conselho a Todas /os os que possam tratar dos dentes ,façam-no pois todos nós merecemos um melhor Sorriso. E os nossos dentes agradecem os cuidados.

Espero que tenham gostado e em breve dou mais Noticias sobre os meus Dentinhos.
Beijokas Muah Muah

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
DESAFIO FOTOGRÁFICO DE ABRIL DIA 1- COR 


















17 comentários:

  1. muito bem! fazes muito bem em tratar dos teus dentinhos! vai ficar com um sorriso maravilhoso =) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado linda,sim quero muito acredita! Obrigado pelo teu comentário beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Gostei muito do post! E é verdade, temos que tomar bem conta dos nossos dentinhos que são muitoooo importantes! Às vezes caimos nas mãos erradas onde só nos querem ir comendo dinheiro com a história de sessões, e nem se importam realmente com os nossos dentes e os nossos problemas.
    Beijinhos grandes
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo miga, fiquei mesmo traumatizada com a minha situação, mas consegui chegar a boas mãos desta vez. Obrigado pelo teu comentário, beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Detesto dentistas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sou o contrário, adoro ir ao Dentista,agora ainda mais, estou em grandes mãos, e sei que vou ficar como quero. Beijokas Linda <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olá ! Deviam ter-te feito logo uma radiografia da primeira vez :/ mas pronto, é assim que funciona. Querem sempre ir ganhando dinheiro com várias sessões quando às vezes até se resolvia o problema mais rapidamente. Que bom que achaste uma clínica para resolver isso e rires à vontade! Beijinhos

    Luz e Poeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Paula, também concordo deviam-se ter tirado logo uma Radiografia,para saber realmente se tinha algum problema ou não,mas é só tudo por dinheiro,querem é "mamar",á nossa conta,mas enfim,depois de algum tempo ainda consegui encontrar Profissionais que estão a dar conta do recado e isso deixa tranquila e feliz,como deves imaginar.E quero voltar a rir como sempre me ri,Obrigado pelo teu comentário gostei muito,Beijokas Grandes.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Os teus dentinhos vão fica ótimos, tal como mereces :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  6. Fico triste e revoltada por saber que há "profissionais" que só querem o dinheiro, mesmo enganado as pessoas ou dar maus diagnósticos; por outro lado fico super feliz que conseguiu cuidar do seu sorriso e tê-lo de volta.
    Eu também preciso de ir ao dentista, mas de momento está fora de questão. E um dos meus objectivos é poupar o suficiente e pagar um tratamento completo aos dentes da minha mãe: nem lhe falo quanta angustia minha mãe têm por causa da boca dela, está mesmo... enfim... agora fiquei triste :'(

    Mas ler o teu comentário no meu blog deixa-me feliz. Muito obrigada, mesmo muito linda <3 :')

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh linda, não fiques triste,vais ver que vais conseguir também, sei que é muito dificil aqui em Portugal ir-se ao Dentista é demasiado caro, e por vezes vamos deixando arrastar,porque nem sempre há dinheiro para se tratar,e isso vai agravando ,e agravando e depois gastamos o Dobro.Mas Carla eu fui a esta Clinica e digo-te que foi o melhor que fiz na vida! Hoje em dia dou mais valor á boca,pois cada vez a minha idade avança e vão se degradando dos maus tratos que fazemos aos dentes sem dar-mos conta. E hoje eu dou mais valor a isso! E acredito que tu consigas sim. Com Calma e força de vontade tudo se consegue acredita! E faço votos para que seja rápido. Tenho pena de não estares perto de mim ,pois esta clinica faz facilidades mensais,é o meu termo. Mas decidi que para a saúde vale sempre a pena custe o que custar,e os anos que forem precisos, mas ao menos voltamos a sorrir_!!! Um Beijinho Gigante e um abraçinho especial sim!!!! Força miga vais conseguir,Beijoka e Obrigado eu pelo teu tempo e comentário aqui.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Invejo a tua coragem....e tu sabes do que falo😢

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim miga sei sim! E tu sabes que amo ir ao dentista por mais estranho que pareça esta minha Resposta.Mas é a mais pura verdade. Mas quando começares a pensar no lado positivo ,vais ver que consegues ir ,sem medos!Porque também conta a onde vais e quem mexe na tua Boca. Tem que ser bons profissionais sempre! Beijokas amiga e obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Justo as informações que procurava sobre dentista. Obrigada!

    ResponderEliminar