maio 15, 2016

#12MESES#12COISAS - 12 Músicas que Adoro



Olá a todos :) Desde já quero desejar Bom Fim de Semana a Todos !

Ainda assim vamos dar continuidade ao Projecto do Blog Lemeo Doce .Para terem mais informação de como participar neste Projecto e saberem as regras de como funciona sigam o blog que mencionei em cima e até mesmo o Grupo de Facebook ( AQUI  ) . 


Como podem ver na Foto acima do Projecto o ponto que irei falar hoje  (3) corresponde ao mês de Março . Quero ver se consigo por o mês actual neste caso o de Maio. Mas então falar do titulo que é mencionado : 12 Músicas que adoro. Vamos a isso :

12 Músicas que Adoro 



1- Agir - Sem MakeUp
O que tenho a dizer sobre esta Música , é que na verdade para mim posso concordar com toda esta letra sublinhada  pelo cantor Agir, pois as Mulheres são sempre bonitas com ou sem MakeUp, A Make só melhora certos pontos ou até mesmo algumas imperfeições que nós podemos não gostar. Apenas isso. Mas também sou apologista se existe Maquilhagens é para serem usadas sim!




2- Adele - When We Were Young 
Simplesmente adoro esta Música e Letra de Adele. Enjoy 



3- Ed Sheeran - Thinking Out Loud 
Pouca palavras para dizer o quanto é lindo ouvir ....



4- Poison - Every Rose Has Its Thorn 
Passando ao Rock que não podia deixar de ser, adoro esta Música da Banda Poison. Não sei se já conheciam ,eu adoro esta Balada.



5- Guns N´Roses - November Rain
Excusado será dizer que sou fã de Guns N´Roses e não poderia deixar de postar uma música deles como é obvio. Muitos de Voçês já conhecem certo?



6- White Lion - When The Children Cry (1989)
Esta será uma mais de Rock, e uma balada que me recorda alguém muito especial , sangue do meu sangue. Adoro Infinitamente !



7- Bon Jovi - Livin ´On A Prayer
Há coisas e momentos que nunca se esquecem ,ficam eternamente nas nossas memórias para sempre. Já vi Bon Jovi nos anos 90 em Lisboa Estádio de Alvalade, jamais esquecerei o quanto é emotivo ver a nossa banda musical ali bem pertinho de nós, Estive no Relvado bem pertinho do Jon ;)



8- Michael Jackson - Smooth Criminal
E como não podia deixar de ser, Michael é Michael, então escolhi esta que também adoro, entre muitas outras que sou viciada tambem.



9- Amy Winehouse- I Love You More Than You`ll ever Know
Não podia deixar de por aqui da minha Amy Winehouse que tanto gosto, e esta é uma das tantas outras para não dizer todas, que tanto adoro sem fim..



10- Nirvana - The Man Sold The World
Esta música é fantástica adoro... 



11- Queen - Love Of My Life
Á coisas que soam bem demais ao nosso Ouvido...Adoro grande artista ...



12- Dirty Dancing - She´s Like The Wind
Esta música é tudo de bom, assim como o filme em si.. é algo que jamais deixei de gostar pois é fantástico.... Conhecem o filme certo?



E assim termino mais um daqueles Projectos Fantásticos falando desta vez de Música, e como é taõ difícil escolher só 12!!! Mas foi as que me ressaltaram mais á memória de momento.. tinha infinitos de Músicas que adoro, não é fácil. E já chorei ao escolher algumas,pois algumas me recordam grandes coisas em minha vida. Por assim dizer eu tenho um gosto musical muito vasto, tanto gosto de bom Rock, como Pop...enfim.. sou uma amante de boa Música actuais como antigas, pois passei e passo por essas épocas. Digam me nos comentários o que acharam das minhas escolhas , vou adorar saber e se também se identificam com algumas das que mencionei.
Mil Beijokas e boa continuação de Fim De Semana a todos Muah Muah ...

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:















16 comentários:

  1. Gosto da maioria das músicas que aqui mostraste. Só não conhecia umas duas ou três :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado por teres gostado, mil beijokas e Bom Fim de Semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Boas escolhas! Também adoro a 2, 3, 5 e 11! O quanto eu gostava de ter assistido a um concerto dos Queen!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por te teres identificado com algumas das músicas que eu adoro, e se te compreendo também gostava muito de ver alguns destes artistas ao vivo... mas fica apenas o trabalho deixado por estes artistas da música.Beijokas e Bom Fim De Semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Tens aí muito boa música, conheço e gosto de quase todas...maravilhoso mundo da música.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Mesmo obrigado por teres gostado e pelo teu comentário,beijokas grandes e boa semana <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Tem músicas giras...mas aquela música do Dirty Dancing...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é top né? Adorooo também, Obrigado pelo comentário,beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Célia gostei das escolhas já conheço algumas a número 12 me fez volta no tempo muito linda essa música Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim essa música acho que todos nós nos faz recordar algo,ainda bem que gostas-te Obrigado pelo comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que boa selecção. Fiquei a ouvir algumas que já não ouvia há tempos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Que bom que gostas-te, Obrigado pelo comentário também,beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar