maio 29, 2016

Animais | Serie #1 - Meu Doce Salim - com 3 semanas


Oi Oi Princesas...Tudo Bem com voçês? Eu Espero que sim!

O tema de hoje é algo que me pertence desde Outubro de 2015 , fui buscar esta coisinha mais fofa do Mundo. O Salim!

Este é o meu cãozinho , a raça dele é Pitt Bull , e é um verdadeiro doce não acham?
Quando o vi pela primeira vez enlouqueci de doçura e foi amor á primeira vista. Aqui nesta foto tinha ele apenas 3 semanas de vida. Tudo começou porque, queríamos mais um pitt bull , e eu e o meu marido procurámos em vários sítios,e conseguimos encontrar o Salim, que tinha acabado de nascer e tinha poucos dias de vida, era de cor cinzenta e a raça Pitt Bull - American Staff for Shire Terrier, fomos busca-lo ... sei que era bastante pequeno,mas veio para a nossa casa apenas com 3 semanas de vida. Eu dei biberon até certa altura até poder comer sozinho. 


O Salim adorava o leitinho , e cresceu bastante saudável e que hoje é uma  "fera docinha ".
Irei falar mais sobre o Salim em vários diários, pois quero dividir com vocês o crescimento dele.
Hoje em dia ele já tem 8 meses ,está bem grande, e a tornar-se um cão lindíssimo. 

Devem imaginar que esta idade de semanas em que o fui buscar , era um bebé , comia de três em três horas, noites em branco assim como um bebé mesmo! Fazer as necessidades igualmente tinha que estar sempre atenta. Com o tempo aprendemos quando pretendem alguma coisa ou algo que seja de necessidade. Ter um animal temos que considerar muitas coisas, não é só ter porque é fofinho...mas sim porque começa a fazer parte das nossas vidas, têm necessidades, assim como nós, precisam de várias vacinas e documentos, pois é um cão de raça considerada perigosa, mas os meus animais ,sim porque eu tenho outra pitt bull que se chama Zhayra, e tem neste momento 12 anos, já está mais velhota, mas é tudo de bom menos pitt bull,pois é uma doçura, nunca rosnou á minha filha nem a qualquer criança.... ou seja tudo depende da sua criação... nunca jamais na minha vida criei os meus para ataque, e vivem e convivem connosco, e são tratados com todo o amor que merecem.

Ainda assim falando do Salim, ele é bastante energético, ou melhor tem uma energia fora de serie é próprio da raça dele, Adora correr, tem muita força, mas é muito mimadinho.
Nasceu dia 11 de Setembro de 2015. 


Era um docinho em bebé não era? Imaginam a minha loucura com este doçinho por perto... enfim.. não tem explicação!!! Crescem tão rápido... para mim ficaria sempre pequenino... (risos), porque são tão fofinhos aliás tudo que é pequeno dá graça. Não quer dizer que agora não tem a sua graça... tem sempre cada idade que vai formando e crescendo.

Ao longo do tempo irei falar mais sobre ele para vocês irem conhecendo o Salim e como ele está hoje . Bem Mais crescido ,também é normal os animais crescem super rápido e saudáveis.

E foi isto queria compartilhar com vocês espero que tenham gostado deste Diário, em breve falarei mais sobre o Salim... mas queria que tudo comece  de um principio para saberem a sua evolução.

E vocês têm animais? Contem-me tudo vou adorar saber ..
Desejo a todos um Bom Fim De Semana muah muah...

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
CINEMA | FILME - MY SISTER KEEPER - PARA A MINHA IRMÃ








12 comentários:

  1. Meu deus, que amor!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehhe,mesmo é uma doçura . Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ai que fofo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Helena, era um docinho em Bebé.. :) Beijokas
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. De nada Inês foi de coração, sim o Salim em bebé era uma doçura .Obrigado eu pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Que coisinha mais gostosa! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Ana, é mesmo um doçinho ehehhehe e uma perdição. Obrigado pelo teu comentário,beijokas e volta sempre :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Muito lindooo! Um docinho!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sim é mesmo ,Obrigado pelo teu comentário beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar