julho 19, 2016

Beleza | Desmaquilhante de Olhos Waterproof - Marca Bonté


Olá a todos ,espero que estejam bem !

Eu vou indo aos poucos, pois sabem que tenho a minha mãe Hospitalizada e tenho passado aqui no Blog pouco tempo, pois imaginam como anda a minha "cabeça". Mas as coisas começam a melhorar muito lentamente e tenho força e esperança que tudo acabe em bem, é o meu desejo e da minha família.Quero agradecer os que me apoiaram por aqui no blog também e leram os meus desafos. Obrigado pela força e apoio.

Ainda assim venho falar sobre este desmaquilhante que possivelmente já ouviram falar e até mesmo usarem, pois já tinha feito logo quando comecei com o Blog feito uma resenha sobre este produto ao detalhe. Mas quem ainda não viu hoje vou falar dele que é um excelente desmaquilhante e baratinho,ao nosso bolso.



Este desmaquilhante de olhos é bifásico e tem uma excelente formula na sua atuação e cumpre com o seu dever de produto. Ele retira completamente tudo e elimina qualquer resíduo de máscara de pestanas ,ou maquilhagem e sem arder nos olhos. Hidrata bastante bem e é sem dúvida um produto excelente e barato. É de marca branca  é encontrado em supermercados esta marca como no Dia - Mini Preço . Existe dentro desta Marca Bonté uma variedade de produtos cada um para seu efeito eu tenho alguns e estou bastante satisfeita com os seus resultados.

A forma de utilização tem como função como já disse anteriormente de desmaquilhar os olhos , e para que a solução fique apta para retirar é necessário agitar o produto ,para que as misturas se unam e sim está pronto para utilização. Recomendo sem dúvida alguma.

Quero vos perguntar se já tiveram oportunidade de utilizar este produto, digam me em baixo nos comentários o que acharam ! 

Espero que tenham gostado deste Diário , tenham um excelente dia. Beijokas .


















9 comentários:

  1. Já ouvi falar na maarca mas nunca experimentei nada...mas é bom saber que não arde, porque o problema de alguns desses produtos é arderem nos olhos, como me aconteceu com um da L`Oreal.
    Beijinhos e fico feliz por saber que a tua mãe está a melhorar. Continuação das melhoras para ela.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é uma marca muito mais barata ,mas satisfatória, eu pessoalmente tenho vários produtos , também porque fiz questão de experimentar e estou muito contente com ela e cumpre os resultados. E sim não arde nos olhos e ainda deixa uma ligeira hidratação. em Relação á minha mamy vai indo aos poucos mostrando as melhoras , espero que saia desta batalha depressa e bem. Obrigado pela força por teres dado a tua opinião em relação a este diário ,fico muito feliz de saber o que achas, e espero que possas gostar também deste produto como eu. Obrigado por tudo beijokas .
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já tive um do género mas de outra marca e gostava muito :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , esta marca é bastante boa , recomendo ,obrigado pelo teu comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorei a tua revisão comprei um para testar vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia por teres gostado , tenho a certeza que vais gostar. É um bom produto e baratinho . Beijinhos :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olá Isa, é excelente , se tiveres oportunidade de experimentar, tenho a certeza que vais adorar. Obrigado pelo teu comentário ,beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o produto, mas deve ser bom-
    Gostei de ler-te
    As melhoras para a Mãe.

    Beijo e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália bem vinda ao meu "Nosso" cantinho. Fico feliz por teres gostado, Obrigado pela Força e apoio em relação á minha Mamy , essa força dá me mais força ainda acredita. O produto é bom e baratinho e recomendo . Beijokas e volta sempre :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar