julho 23, 2016

Cinema | Miracles From Heaven - Filme ( Milagres do Paraíso )


Olá Princesas , venho vos desejar um bom fim de semana.

E ainda venho mostrar o filme que vi ainda ontem , e já há muito que não vos trazia o tema Cinema.
Este filme deste que vi o Trailer , ficou memorizado em minha memória, pois sabia que era uma linda história e deixou me sempre ansiosa para poder ver online. Na verdade ontem consegui achar um site de filmes e assisti na hora e não resisti em vos contar o que achei. É um Drama , foi lançado nos Estados Unidos em 16 de Março, no Brasil chegou a 21 de Abril e em Portugal dia 5 de Maio deste ano de 2016.

A história consiste em um casal que tem 3 filhas e eles vivem em uma casa confortável, juntamente com cinco Cães, e acabam de abrir uma Clínica Veterinária, em que com a Doença da uma das Três filhas tivessem que "Apertar o cinto" e hipotecar a casa. Eram Cristãos convictos, a Família Beam iam com muita frequência á Igreja. Um dia sua filha Annabel, começa a sentir fortes dores na região do Abdomem, após alguns exames , constava que a menina possuía um grave problema Digestivo.
Essa situação começou cada vez mais a agravar e sua Mãe Christy procurou a todo o custo todos os meios para salvar a sua filha, ao mesmo tempo em que se afastava cada vez mais da sua Crença em Deus...Pois no meio de todo esse sofrimento perdeu a sua Fé , em que é recuperada mais tarde depois de ter havido um " Milagre" . Esta História é baseada numa História Real .

Assistam este filme lindo eu adorei e recomendo. Na verdade por vezes achamos que tudo é impossível e por vezes somos surpreendidos no final da história. Esta acaba em bem.

Vejam alguma imagens do filme Miracles From Heaven.






A família Beam da verdadeira da História deste filme :

(Imagens retirados do Google )


Assista o Trailer do Filme Milagres do Paraíso :



É realmente uma linda história e se ainda não chegaram a ver , assistam que tenho a certeza que vão gostar e ver as coisas de muitas formas. Nada é por Acaso nesta vida.

Eu ainda assim vou deixar aqui aonde assisti este filme  site online. Quero acrescentar que quando abrem este Site tem variados filmes pois é um site de filmes, e peço que tenham algum cuidado com as janelas que abrem próprios do site que se chamam os " Pop Ups de publicidade", Devem retira los com cuidado sempre e ir insistindo no Play do vídeo até deixarem de abrir essas tais publicidades.


Espero que tenham gostado deste saber mais sobre este filme lindo, e caso já tenham assistido digam aqui em baixo nos comentários que vou gostar de saber a vossa opinião.

Ainda assim não deixes de seguir o Blog na barra azul do lado direito, para não perderes nenhum Diário por aqui.

Beijokas e Bom fim de semana a todos.











6 comentários:

  1. Parece ser um bom filme
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Sofia muito bonito :) Obrigado pelo teu comentário,beijinhos <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Um filme interessante, portanto!

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas fiquei com vontade de ver!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito ,tenho a certeza que vais gostar de ver. Beijokas e Obrigado pelo teu comentário.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar