julho 15, 2016

Desabafo | As Melhoras da Mamy á Vista



Olá Princesas espero que estejam bem!

Eu hoje posso dizer que me sinto um pouco mais aliviada , pela simples fato de saber que as melhoras da minha Mamy estão bem á vista. Apesar de saber que ainda é muito cedo para querer as melhoras totais, pois o que lhe aconteceu foi muito recente no passado dia 10 de Julho ,mas a esperança de vê la fora do hospital é imensa. Para quem não sabe o que estou a falar no Diário anterior a este eu falei do que se passou , a minha mamy teve uma repetição de AVC , e contei também um pouco da sua história Clínica,se tiveres interessada em saber mais vai ao Diário anterior a Este,lá sabes do que falo.

Quem segue as minhas Redes Sociais sabe mais ao pormenor porque todos os dias eu comunico com vocês e agradeço a todos os Apoio e Força que nos tem dado ,tanto a mim como a minha Familia. Devem imaginar que não é nada fácil esta fase da minha vida, já passei por situações ainda mais graves com a minha Mamy e desta vez parece que tive um Dejavu.... Reviver tudo de novo é ainda mais difícil..mas sempre tive força e esperança que tudo ficaria bem. Deus ouviu as minhas (nossas) preces e o resultado está á vista. Quero mesmo assim dizer que apesar de tudo o que a minha Mamy tem passado nesta vida, ainda tem muita força de viver e o seu organismo mesmo estando á alguns anos afectado , consegue ser muito forte  e resiste a tudo isto. Ainda assim está hospitalizada, ligada ás máquinas do coração para saberem se os batimentos estão normais, e a outros.... A memória ainda está um pouco afectada ,mas não está de todo... algumas falhas apenas, também é muito recente o que lhe aconteceu. Agora só o tempo dirá e fará com que volte ao seu normal.

Quero desde já agradecer a todos no geral ,pelos telefonemas , mensagens, e afins, pela Força e apoio que nos tem dado (Familia ), nós ficamos muito gratos , e dá nos mais forças para conseguir combater mais esta batalha. OBRIGADO DE CORAÇÃO , vocês são enormes.

Assim que puder darei mais noticias e conto mais algumas novidades que ficaram para trás, pois devem imaginar que a minha cabeça está um " Caco" ... é um grande cansaço para ter forças para lutar com tudo isto e dar forças á mamy para não desistir...Obrigado a todos <3 


Em breve mais noticias ...Beijokas 











10 comentários:

  1. As melhoras rápidas para a tua mãe...e muita força para ultrapassar esta fase difícil.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai fica melhor força
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. São situações muito complicadas mas com força fé se hão-de resolver. Desejo que a tua mãe melhore rapidamente e que em breve possas ter dias mais descansados!
    beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita mesmo que sim... não é nada fácil ainda para mais quando sabemos que és os nossos pais... " É duro" , Eu agradeço as tuas palavras de força e apoio. Beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. As rápidas melhoras para a ela!
    Beijinhos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jess e Rose, é a pura verdade, espero muito que esta batalha acabe da melhor forma...obrigado pela força e pelas palavras lindas, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar