agosto 29, 2016

Aniversário | Happy Birthday Michael Jackson


Olá Princesas e mais uma semana começa quase quase a terminar-mos o mês de Agosto....

Bom vos trago aqui hoje e não podia de forma nenhuma passar em branco por aqui no Blog, é o Aniversário que faria Michael Jackson se tivesse vivo. Faria 58 anos de Vida. Bom para muitos de nós fãs ele está vivo na sua música ,nos trabalhos únicos que nos deixou e não foi pouco.


Para quem não sabe Michael Jackson nasceu a 29 de Agosto de 1958, em Gary Indiana , nos Estados Unidos da América. Foi bastante " Famoso" Cantor, Compositor , Dançarino , Produtor , Empresário,Arranjador Vocal,... E muito mais !

Michael Jackson começou a Catar e a Dançar aos 5 anos de idade  ,Iniciando a Carreira Musical aos 11 anos como Vocalista dos " Jackson 5 " . Conhecido como Rei do Pop  ( King Of Pop) , nos anos seguintes , cinco dos seus álbuns de Estúdio se tornaram os mais vendidos Mundialmente de todos os tempos assim como:  Off The Wall ( 1979) ,  Thriller ( 1982), Bad ( 1987) , Dangerous ( 1991) e History ( 1995). Lançou-se em carreira a solo no inicio da Década de 70 , ainda pela Gravadora Motown , responsável pelo seu Sucesso do Grupo formado com ele e os Irmãos ( Jackson 5) . (...) 

Michael Jackson um Ser Humano único , sempre ajudando muitas pessoas e nos deixou um legado inesquecível que será recordado por muitos e muitos anos da nossa vida e por várias gerações!


Michael Jackson actuou apenas uma vez em Portugal. O espetáculo foi em Setembro dia 26 de 1992 no Estádio José Alvalade na Capital de Lisboa. O Rei do Pop ou do Universo (pelo mesmo para mim ) Disse algumas palavras aos Portugueses durante a sua actuação e para a sua Plateia , dizendo o que sempre dizia : " I Love You " ( Amo Vocês ) & " Peace " ( Paz) na Despedida do se concerto.
Eu pessoalmente nessa altura era pequena e não tive oportunidade de ir ver esta brilhante estrela, no qual eu hoje se pudesse teria ido a todo o custo! Mas Jamais o esquecerei na mesma. Michael é um  grande Ícone em minha vida e sou uma verdadeira fã.  Tenho uma página no qual giro no Facebook e convido a todos a fazer um Gosto por aqui se assim o entenderem e gostarem de saber mais sobre Michael Jackson .  - Michael Jackson - The King  - ! Obrigado a quem já faz parte dela.


Queria dizer aqui umas pequenas frases apenas, pois hoje faria 58 anos de presença na Terra se cá estivesse connosco, seria uma honra e orgulho tê-lo por cá,mas por infelicidade da vida, Deus levou este ser único na Terra  muito cedo ,no ano 2009. No dia 25 de Junho de 2009 recebemos a Noticia que nosso King não estava mais entre nós ! O Mundo parou... em várias partes do Mundo, um grande desgosto para todos nós fãs e família de Michael Jackson e filhos do próprio,mas afinal Michael jamais morrerá, pois o que nos deixou , faz com que permaneça entre nós para sempre! 
 A sua MENSAGEM  é que nos mostrou o AMOR. Para quem conhece Michael sabe o quanto mostrou isso ao Mundo. Obrigado Michael por tudo nesta vida, estejas onde estiveres nosso coração está contigo. Deus guarde a tua alma em Descanso . Te amamos - I Love You my King .

Vou vos deixar com uma música linda que tem uma letra muito especial ! Acompanhem :

Michael Jackson - Man In The Mirror Live 1988 




Espero que tenham gostado deste Diário, mas não podia deixar passar em branco o dia de hoje ,jamais! Obrigado a todas as que permanecem neste blog vocês são demais , top mesmo!

Amanhã tem mais Diário ,não percam. Até lá . Deus vos Abençoe sempre!



10 comentários:

  1. Confesso que e um cantor que não gosto muito mas ah musicas que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respeito o teu gosto pessoal sobre Michael,mas eu já não posso dizer o mesmo. Amo este ser sem dúvida. De qualquer forma quero agradecer a tua presença e o teu comentário, gosto sempre muito de te ter por aqui Sofia, beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Embora não tivesse sido fã, acho sempre uma perca importante da musica.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim Cidália, é uma grande perde na Música sem dúvida alguma Michael fui um excelente músico e muito mais. Obrigado pela visita.
      Beijokas e Boa Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eterno Michael... Parabéns pela homenagem.

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras. Esta homenagem foi de coração.

      Beijokas e Boa Semana linda :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Muitos foram os que o amaram e tantos outros que o odiaram, mas os grandes icones são mesmo assim! Algumas opções de vida discutiveis mas sem duvida um enorme talento! Excelente post!
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, neste mundo da música é de tudo, mas Michael tentou mostrar muito ao proprio Mundo o Amor que poucos conhecem. Fico feliz por teres gostado deste Diário.Obrigado!

      Bejokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Puxa Célia, adoro estas crónicas do teu Blogue !
    Eu tinha os best-ofs todos (tenho aliás)
    Se soubesses o quanto ainda danço ao som de BLACK OR WHITE
    Curiosamente ao fazer o site do Diogo Morgado escolhi para música de entrada " Man In The Mirror " EPIC VERSSION; conheces ?
    Sou fanática pela Earth Song !
    Depois envio-te um LINK do pessoal do X Factor 2015 a cantar a Earth Song (até me deu arrepios ) e a EPIC VERSION de Man In The Mirror !
    Amanhã é dia de VINGANÇA (meus dias preferidos he he he he he ) Sábado e Domingo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Vanessa, nem sabes o quanto me deixas feliz, (cada vez que recebo um comentário teu fico sempre com um sorriso no final de ler), Pois consegues deixar me assim feliz, não sei se é de termos quase os mesmo gostos e sermos algumas semelhanças de opinião, fico mesmo contente acredita!
      Como te entendo, Michael é uma alegria em nossas vidas, para quem conhece realmente a vida e a sua história. Eu publico muita coisa na minha página sobre ele, como referi no Diário acima, agora tenho andado mais parada ,mas dedico me inteiramente a pesquisar ao máximo a sua história ao pormenor pelos fãs sobretudo que procuram recordar e viver a sua vida e o mundo musical dele á seria!
      Essas músicas são História sem dúvida , eu pessoalmente amo tudo de Michael assim como Madona , como já falamos sobre isso e tu sabes.. temos os mesmo gostos e entendes-me e eu a ti sempre! Sim eu já recebi os links que me envias-te e vou ver com muito carinho e até publicar na minha Página de Michael se assim me permitires.
      E Sim amanhã é dia de VINGANÇA desta Novela linda que nós ansiamos aqui todas as quartas feiras e domingoss... Ai que bom . Eu fico tão feliz por gostares acredita mesmo . Para mim também são dias favoritos ... :D .
      bEIJOKAS Princesa e volta sempre !

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar