agosto 31, 2016

Cabelo | Pra Bombar - Revitay Novex - Shampoo Bomba & Tratamento Condicionante Bomba


Olá Princesas cá estou eu de novo para vos mostrar outro tema muito falado por vários blogs e inclusive pela própria marca.
São comprinhas que fiz já algum tempo e claro tenho andado a testar para depois deixar a minha opinião sobre cada um deles. Não vou dar já a minha opinião agora, mas em outros diários assim o farei com mais detalhes .

Embelleze refere uma frase muito interessante que nos diz: Onde a Magia da Transformação da Vida Acontece .
É uma empresa Brasileira que se tornou conhecida Nacional e Internacionalmente há 47 anos e por transformar a vida das Mulheres através da Beleza.
A familia de produtos conta com mais de 500 itens entre ,tratamentos, tinturas, champos e pós- champos, além de produtos de transformação.Tem a Embelleze filiais nos EUA e Portugal, e os seus produtos estão em mais de 30 países, entre eles como , Inglaterra, Holanda, Venezuela e Angola.Esta é a sua Essência a Embelleze, uma empresa onde a magia da transformação acontece.

Na verdade comprei faz algum tempo como referi em cima no texto, e digo-vos que o meu cabelo não é nada fácil ,desde o dia em que conheci estes produtos e marca, tem melhorado bastante a fibra do meu cabelo. Pelo que sei entre outras opiniões que já investiguei ,também ajudou muito outros cabelos rebeldes e neste caso para crescimento. Querem saber se realmente se nota crescimento? Pois bem na minha opinião resultou bastante eu senti grande força e que cresce lá isso cresce. Eu já fiz muitas atrocidades ao meu cabelo com tinturas, etc... e é sempre um cabelo mais cuidado derivado a ser Loiro, porque ser loira tem os seus contras ou não,mas que precisam de cuidar ao máximo lá isso precisam e não é fácil deixar crescer assim tão bem como se tivesse um cabelo Natural. É preciso ter os produtos exactos para ele estar sempre bem hidratado ou talvez tratado. E  ai o crescimento é mais lento sem tais produtos e este ajudou muito acreditem! Falarei deles em outro Diário com mais detalhes.

O preço foi bastante incrível,foi o que eu achei super acessível ,achando que seria "Rios de Dinheiro"mas não não quero errar mas possivelmente não chegou aos 10 € cada um. Pois é super económicos e tão bons de qualidade! Se Vale a pena Vale sem dúvida! Obrigado á Embelleze por esta Excelência.


Esta fotografia que vocês estão a ver , sou eu e uma representante da Marca da Novex, foi quando fui comprar estes bem ditos produtos no qual eu adoro. Veio em boa hora encontrar esta representante que me disse o seu nome mas (eu esqueci,desculpa  ) com muita simpatia e no qual gostei muito da sua companhia em quando me indicada o melhor ao mais detalhe.E aproveitei e tirámos uma Fotografia juntas com com os produtos que comprei!

Ainda assim comprei estes produtos ou melhor a marca Novex por um acaso ,achei que nunca iria encontrar tão cerca de mim,mas encontrei sem esperar, e bem pertinho no Barreiro (Margem Sul de Lisboa- Portugal) , gostava que vissem a minha cara de alegria quando entro na porta e há minha frente encontro os produtos que tanto ansiava (riso) Fiquei mesmo feliz e descansada ao menos posso ir buscar sempre que quiser. E vocês já usaram algum produto da Novex? O que acharam deles?

Espero que tenham gostado deste Diário sobre Cabelos, deixem a vossa opinião que eu adoro saber o que acham e o que não acham, fico muito feliz por vos ter por aqui acreditem . Quero agradecer a todos os que me acompanham todos os dias por aqui, eu fico mesmo sem palavras.. Amo simplesmente! Vocês são Top ! Obrigado .

Amanhã tem mais Diário Princesas não percam , a Novela de Manhã . Beijokas Lindas

© Fotos Originais do blog = odiariofemininoblog.blogspot.pt












8 comentários:

  1. Estou a usar essa gama e estou adorando
    adorei a tua resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia , é realmente muito boa eu já sei os meus resultados, só vou deixar para um outro Diário,mas são Bomba mesmo. Obrigado pela visita Princesa. Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Imagino que seja mesmo bom.. Precisava.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cidália são optimos acredita !!! Tem uma excelente formula e actua perfeitamente nos nossos cabelos , e dá um excelente resultado e diferença . Nota~se muito bem. Os cabelos ficam super hidratados e com mais brilho, soltos, leveza, e um crescimento mais saudável . Eu confio plenamente nesta gama e recomendo vivamente. Obrigado pela Visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu gosto muito de alguns produtos da Novex, esse ainda não testei... Adorei a resenha :)

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que quando experimentares ,vais adorar de certeza eles são realmente muito bons. Recomendo! Beijokas e Obrigado pela visita.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ola, Adorei o post:)Novex Muito bom:)Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por teres gostado do Diário, Novex é sem dúvida muito boa, recomendo vivamente!

      Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar