setembro 11, 2016

Aniversário | Salim completa 1 ano de vida


Olá Princesas espero que estejam bem e a passar um Domingo na Paz e no Relax.

Hoje temos dois Diários por aqui ,um agora e mais logo há mais um que não podia deixar de ser a nossa Novela a Vingança. 

E como hoje é um dia Especial e não podia deixar passar em branco , porque o meu cão (o meu docinho) , hoje completa 1 ano de vida. Pois é como cresceu em menos de nada. Realmente o tempo é o nosso melhor amigo e nos mostra como tudo evolui e nem damos conta. 
O Salim é o meu Pit Bull que eu e a minha Família comprámos a um casal de amigos , na verdade o Salim veio para a nossa família com apenas 3 semanas de vida , uma opção nossa, nós sabemos que tinha que ficar com a sua mãe para se alimentar e conseguir defesas ,mas como eu estou acostumada a criar os meus animais não me importei e trouxe-o bem bébé aliás quase recém-Nascido.

Assim : 


Não é uma doçura este Príncipe ? Na verdade não resistimos em trazer o Salim para junto de nós. Todos os animais que tive sempre foram Pitt Bulls e estou apaixonada por esta raça maravilhosa , ao contrário do que falam por aí. Tudo depende da criação dos donos. Isso será uma outra história á parte da de hoje para ser falada em outro Diário. Ainda assim Salim ele é muito energético ele é Pitt Bull como já referi American Staff for Shire Terrier , são super energéticos mas muitos meigos. Salim não está sozinho nós temos uma outra Cadelinha que já está "velhotinha", com 12 anos e é pitt igual American Staff For Shire Terrier / Red Nose, e chama-se Zhayra , ela é tigrada de cor castanha. Em outro Diário falarei dela. E são super amigos Salim cresceu junto á Zhayra e não passa sem ela.




Salim aqui nos seus aposentos (risos), e com o seu leitinho dos primeiros dias e meses. Na verdade era e continua a ser uma doçura, ele bebia o leitinho super rápido, adorava e cresceu muito e saudável. Cada vez que vai ao veterinário todos ficam loucos por ele a clinica pára para verem o Salim e mimá-lo. Salim é de cor Cinzenta diferente dos pelos de muitos outros cães. Por isso chama muito a atenção das pessoas, por ser diferente e muito simpático.


A VetPlanet é onde o Salim é consultado e saiu num dos concursos que eu o submeti na altura, para sair no calêndário de este ano de 2016, uma verdadeira doçura !Não acham?


Logo quando o Salim veio para a sua nova casa , eu fui mostrar aos meus vizinhos no qual nos damos todos muito bem , e não resistiram em lhes tirar umas excelentes fotografias, as quais eu mostro por aqui, na verdade ficaram irresistíveis.


Aqui no Natal do ano passado ,para se proteger do frio e ir á rua mais aconchegado comprei lhe este cachecol bem quentinho com as renas em cor cinza, olha que fofura? E ainda assim na Página da cliníca no facebook pediram para os nossos animais participarem ,com um enfeite de Natal e aqui está o Salim com o seu Cachecol, que também participou . 


Hoje eu estou assim , grande e feliz por ter uma família que me ama e me dá tantos mimos. A última vez no veterinário que foi recentemente.Eu espero que tenham gostado deste Diário do meu Aniversário. Beijokas do Salim Au Au Au . Feliz Aniversário Salim !

Mais logo não percam mais um Diário por aqui, pois temos a sessão da Novela da Vingança. 

Até logo Princesas :) 

©  Fotos Originais do Blog Diário Feminino 











10 comentários:

  1. Ahh que graça! Ele é lindo haha
    Parabéns pro Salim :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehehe, é mesmo um doce e em bébé era demais mesmo. Obrigado Linda . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Amei o blog, ainda não conhecia e obrigada pela visita, serei assídua em seu blog.♥
    Segue meu blog, estou te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bem vinda ao Blog linda, espero que te divirtas e que gostes dos diários.
      Obrigado por seguires e pela visita ,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Ai parabéns e que ele duro bastante anos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao Salim!!! :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar