setembro 02, 2016

Fotografia | Sessão de Fotos na Praia


Olá Princesas afinal estamos de Fim de Semana novamente , até acho que esta semana passou super rápido não acharam ? Eu achei que passou a correr.

O que vos trago hoje é apenas uma pequena Sessão de Fotos que tirei na Praia , e hoje foi como aquele dia em que publiquei aqui quando estive apenas 40 minutos na praia ,mas que soube tão bem , deu para carregar baterias. Hoje não foi exceção fiz a mesma coisa,mas com mais um detalhe fotografei ! Estava a precisar de algumas fotografias novas , e não resisti a este Por do Sol de hoje, que estava contagiante demais.

Foi com a minha filha e uma amiga e apenas só para respirar o "mar", que é das minhas grandes inspirações e me dá energia quase para todo o ano. O clima em si parece que ajudou e deliciou me de tal forma que consegui tirar algumas fotos que tanto ansiava. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença e é mesmo verdade. Sem estar á espera de tal coisa, correu melhor do que esperava alguma vez . Normalmente sou eu sempre que faço ou tiro fotografias, desta vez tive uma amiga que através da minha lente , teve a mesma visão que eu no momento do Flash.Ou seja fotografa do mesmo formato que eu gosto... e isso aconteceu por um acaso mesmo.... fomos flashando e foi saindo algumas coisas bonitas que deu este resultado. Esta praia é uma praia que não é de todo a minha favorita , mas  tem muito espaço, é ampla, tem uma ondinhas boas que dá para brincar com elas, a água está sempre numa temperatura amena, o Por- do- Sol faz sempre Ceús maravilhosos e esta-se por lá muito bem, e além disso fica pertinho da minha casa ,basicamente á cerca de 35 minutos sempre a andar - (De carro claro) .Falo da Praia da Fonte- da -Telha , fica Almada (Margem Sul de Lisboa - Portugal ) . Hoje foi apenas duas horas de praia e sessão e valeu muito a pena - estou renovada mesmo ! 


O Por- Do - Sol hoje estava assim desta forma, já viram que lindo? O que os nossos olhos alcançam ,estas miragens que só vamos ver apenas uma vez. Amei !


Apenas tudo sem filtro algum, são tiradas ao Natural , não podia ter ficado mais bonito. Simplesmente amei. Eu tirei mais deste tipo em sequência ,mas posto realmente as que mais gostei. 


Apenas eu... Observando o horizonte que me rodeava, neste momento de Fotografia. Não podia ficar mais perfeita. Conseguem ver atrás dos meus óculos o que avistava? 


E estas foram algumas de que escolhi para expor aqui no Blog, claro que eu tenho muitas mais, foram tiradas imensas, e quase todas se aproveitaram (as fotos), irei posta-as na Página do Blog ,já agora caso não me sigas no Facebook ainda estás a tempo  basta fazeres um simples Gosto e assim segues sempre o que se passa no meu dia a dia com mais frequência podes ver aqui - DIÁRIO FEMININO .

Desde já quero agradecer á minha amiga Helga Meca que foi quem me tirou as fotografias através da minha lente da minha máquina , realmente fiquei surpreendida pela sua visão nas fotografias, pois não sabia que tinha imenso jeito para isso. Agora estará sempre comigo para cada sessão que eu fizer de Fotografia. Obrigado amiga amei todas elas . Depois resta-me perguntar a vocês o que acharam de cada uma das fotos. Não se esqueçam sigam me na Página do Facebook do Blog assim conseguem ver as restantes fotos aqui não publicadas. Se assim o entenderem, para mim é uma honra ter vocês por lá. 

Amanhã tem mais Diário e com mais Novidades ,não percam.

Até amanhã ... beijokas  e Bom Fim de Semana .















21 comentários:

  1. Fotos fantásticas num cenário maravilhoso, adorei cada uma delas...ficaram mesmo lindas lindas e, que por do sol magnifico ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz amiga por teres gostado,na verdade como disse , foi um acaso esta visão , o ambiente, e visão de quem me fotografou, o tempo estava a meu favor, e para não falar do Por do Sol maravilhoso que se fez, ao momento das fotografias. Sinceramente até eu fiquei surpreendida com esta qualidade de fotos e tempo. Só por isto vale a pena viver dias assim tão Naturais. Acrescento também que estas fotos estão todas ao Natural ,sem filtros alguns. Eu amei cada uma delas também. Obrigado por teres gostado linda, beijokas e bom fim de semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Que fotos lindas adorei
    confesso que já algum tempo não faço fotos na praia ao por do sol
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia,na verdade focaram um arraso, e foi tudo acontecendo ao Natural,nada forçado nem esperado. Até eu fiquei surpreendida com esta qualidade de tempo e fotos. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Ficaste maravilhosamente bem!

    Sábado feliz. Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Cidália, eu agradeço de coração o elogio. Foi tudo um acaso que deu este resultado maravilhoso. A Natureza tem destas coisas maravilhosas e por vezes não é preciso ir muito longe , está mais perto de nós do que nós imaginamos. Fico muito feliz por teres gostado. Mil beijokas e Bom Fim De semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado linda, eu agradeço de coração, beijokas e bom fim de semana <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigado Ana , fico feliz por teres gostado deste trabalho tão Natural e foi tudo um acaso. Mil beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que lindas as fotografias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Inês , fico feliz por teres gostado, mil beijokas e Bom Fim, de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Fotos muito bonitas! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda , fico feliz por teres gostado das fotografias, Bom Fim de Semana beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Ficaram mesmo lindas as fotos :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado , fico muito feliz, por teres gostado,beijokas e Bom Fim de semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Adorei as fotografias Célia !
    Estava realmente um pôr do sol brutal mas tu também ajudaste muito a composição da foto, e, a fotógrafa claro ! Que fotos maravilhosas ! Nota-se que estavas num momento muito ZEN ! Amanhã e Domingo, que maravilha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agradeço de coração (tu sabes que sim), por gostares delas (fotografias), e sim amiga o Sol cooperou de uma fora tão natural que nem eu estava á espera deste Cenário, ficou lindissimo na verdade . Amei também. Estava amiga num momento em que nada pensava , só apenas apreciava a Natureza bela que estava á minha volta, como te digo sempre a viver um dia de cada vez... Beijokas e obrigado pelo teu comentário, sabes que te adoro ver aqui sempre, sem ti não é a mesma coisa tu entendes !!!! Bom Fim De semana Princesa <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar