setembro 26, 2016

Unhas De Gel | Segundas Unhas de Gel do Mês de Setembro


Olá Princesas, espero que a vossa semana esteja a começar da melhor maneira.

O que vos Trago é mais uma Manutenção de Unhas de Gel , este mês de Setembro Tocou-me a segunda manutenção. E desta vez optei por as cores azuis e branco, e claro algum glitter, não podia faltar. Esta Nail Art é um pouco diferente do habitual que costumo fazer . Desta  vez optei por algo mais simples, sim mais simples, porque normalmente é mais excêntrico . Vocês sabem que eu gosto de coisas diferentes e Nail Art igualmente. Eu sinceramente estou In Love com esta minha segunda manutenção. Como devem já saber eu sou técnica profissional de unhas de gel, e gostava de vos dizer também que eu sempre fiz as minhas próprias unhas , só que levo um tempo indeterminado, e isso satura me e dá-me uma preguiça enorme . Podem acompanhar a minha Página de Facebook, onde apresento também os meus trabalho, se pretendem conhecer basta fazer um simples like aqui:
 Nails Santiago. E como vos falei que satura-me fazer sozinha então peço a uma amiga e colega que me as faça, e sou uma admiradora do seu trabalho, quero agradecer á Andreia Viegas pelo seu profissionalismo e me deixar tão satisfeita com os resultados finais. Podem acompanhar também o seu trabalho através da sua página de facebook - Be a Diva .

Vou mostrar alguns exemplos destas unhas que as fiz no sábado.




Desta vez continuei com o formato Siletto , no qual me identifico bastante. Sei que nem todas as pessoas tem um gosto por este formato,mas para mim é um dos mais lindos. E vocês gostaram desta segunda manutenção? Contem-me tudo ,vou gostar de saber a vossa opinião.

Espero que tenham gostado, amanhã tem mais diário , beijokas Princesas e Sejam Felizes, vivendo um dia de cada vez. 













12 comentários:

  1. Não iria conseguir andar com umas unhas assim. Gosto das minhas curtinhas, até porque dá mais jeito para o trabalho. Mas ficaram muito giras.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo Valentina, eu achava a mesma coisa, mesmo que sendo este o meu trabalho , e achei o contrário,faço tudo igual , o tamanho não interfere, pelo menos para mim , o meu trabalho é este mesmo. Respeito a tua ideia plenamente,mas confesso que eu adoro. Obrigado por teres gostado, e pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ai que lindas adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, fico contente por teres gostado,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Acho que não conseguia andar com as unhas tão bicudas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo Isa, é tudo apenas uma questão de hábito apenas , eu achava a mesma coisa, o tamanho é o mesmo de umas unhas de formato quadrado, apenas aqui são em "Bico"(Stiletto).
      De qualquer forma obrigado pelo comentário e visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Suas unhas ficaram lindas, esse degradê e a pedrinha ficou um mimo só.

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Primeira vez aqui e já estou seguindo, adorei. Unhas lindas.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Micaeli, seja bem vinda, e que desfrutes muito do meu cantinho, é um prazer ter-te por aqui. Obrigado também por teres gostado das minhas unhas,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar