setembro 22, 2016

Maquilhagem | BB.Cream Nivea


Olá Princesas , espero que estejam bem, e a semana está quase no final. Em breve temos mais um Fim de Semana á Porta .Passou rápido não acham?

...Bom o que vos trago hoje é Maquilhagem, e que penso todos gostam deste tema. Eu pelo menos falo por mim, adoro!! Trago este BB.Cream da Marca Nivea , que me tem acompanhado á algum tempo, e tenho algo a dizer sobre ele e o que este produto tem para dar. Comprei á algum tempo e ando a testar e na verdade tem me surpreendido bastante pela positiva. E é bastante acessível ao nosso "Bolso". 


Eu uso o tom Médio , e fica perfeito, não tapa a todos a horas do dia as imperfeições,mas adpata-se perfeitamente á nossa pele durante algumas horas do dia. Diz que 5 efeitos para uma pele com aspecto perfeito imediato . Contém Minerais , Pro-Vitamina B5 e um toque de Maquilhagem | FP10.
Em questões de valores já não me recordo a 100% ,mas não é nada caro e para o dia-a dia é muito eficaz.Eu pessoalmente gosto imenso e comigo resulta.


É possível encontrar nos supermercados "Mini Preço". Em questões de supermercados só sei mesmo ao que referi,não sei que possa existir em outros. Eu escolhi este tom porque , o meu tom de pele parece ser muito branquinha ,mas não eu tenho um tom moreno . Existe dois tons desta marca, o Tom Claro e este o Tom Médio. 



A descrição deste produto diz nos que : Uniformiza o tom da pele e minimiza a aparência dos poros.
Cobre as imperfeições , como borbulhas, sinais de fadiga, olheiras,manchas,vermelhidões e Rídulas.
Ilumina a tez, realçando o tom natural da pele.

-Aplicação: Aplique o creme na pele previamente limpa,massajando suavemente em pequenos círculos.Contém 50 ml .

Eu pessoalmente como já disse estou bastante satisfeita com este produto, eu só me maquilho com rigor ,caso tenha que sair á noite ou algo em especial. Antes eu era sempre mais excêntrica , hoje em dia ,no meu dia- a -dia sou mais prática . Por isso o BB.Cream serve para o que necessito. E vocês já usaram este BB.Cream da Nivea?

Espero que tenham gostado deste diário , contem -me se já usaram ou não este produto e o que acharam?

Amanhã tem mais diário, até amanhã beijokas :) 














14 comentários:

  1. Nunca usei...normalmente, opto por uma base!
    Mas também porque os BB creams tem tendência para ter um tom alaranjado. Esse não parece ter! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisabeth, eu pessoalmente também gosto mais das bases,mas tenho usado este BB.Cream, e tenho gostado do resultado! E sim eu tenho outro BB.Cream que sim é muito alaranjado, mas para mim é bom porque adapta-se bastante á minha pele, e o meu tom fica certo.Obrigado pelo teu comentário e visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também Cidália, adoro esta Marca, desde que me lembro ser eu que uso Nivea,e para o corpo sempre, adoro. Beijokas Princesa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Já usei esse produto mas o mal e que a cor mais clara fica muito escora para mim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Pena Sofia, porque é bom este BB.Cream. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Eu prefiro os BB às bases por serem muito mais práticos de aplicar. Já tinha visto esse, mas por acaso nunca experimentei. tenho um certo receio por ter a pele um pouco oleosa e que possa agravar isso.
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia, eu agora estou como tu, prefiro o BB.Cream para o meu Dia a Dia, só quando saio á noite é que utilizo a Base, em relação á tua oleosidade, é um BB Cream Hidratante, mas na minha pele fica bom talvez por ser seca (a minha pele e sensível), mas de qualquer forma é uma questão de experimentares , só assim poderás saber se te adaptas :) Obrigado pelo teu comentário e visita , beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Já usei e por acaso para a minha pele não foi o ideal :/ Varia imenso de pessoa para pessoa.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, varia muito de pele para pele, é pena porque tem um bom cheirinho e a qualidade é boa até. Obrigado pelo teu comentário e visita ,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Sou fã da Nivea, uso e gosto do resultado, a minha pele é muito reativa e com o bbcream fica bem uniforme.

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro a Nivea, sim este BB Cream é excelente. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Eu utilizo esse creme há anos !
    Recomendo a toda a gente baybe: muito bom !
    Beijokas fofas e grandes !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Vanessa , este BB Cream é Top mesmo :) Feliz ver-te de novo por aqui :D . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar