setembro 08, 2016

Unhas | Manutenção de Unhas de Gel do mês de Setembro


Oi Princesas mais lindas deste Mundo, espero que estejam bem afinal já vamos a meio da semana.Daqui a mais uns dias o Fim -de-Semana está á " Porta " Novamente não é assim linduxas?

... Como sabem hoje é quarta-feira e seria um outro tema por aqui , para quem acompanha sabem que hoje seria dia da Novela a Vingança que passa por este Blog todas as Quartas-Feiras e Domingos, mas como houve um atraso no Domingo passado, em que tive que publicar a Novela na Segunda-Feira, assim saltamos mais um dia que possivelmente será amanhã durante a tarde... porque á noite teremos o tema das quintas-feiras que é um tema novo por aqui no blog, mais uma entrevista de uma bloguer que provavelmente vocês conhecem e muito bem, caso não passaram a conhecer amanhã durante a tarde.

Mas o assunto de hoje trata-se de mais uma manutenção das minhas unhas de gel deste Mês de Setembro. Já era para as ter feito no dia 3 de Setembro,mas tive um contratempo em que não foi possível estar presente, então hoje a minha colega e amiga Andreia Viegas , conseguiu um tempinho para mim, o que me deixa muito feliz de ficar com as minhas unhas arranjadinhas, obrigado amiga . Para quem também não sabe eu sou Técnica Profissional de Unhas de Gel , e sabem que fazia a mim mesma sozinha , mas que levo quase duas horas em cada mão, para que fique quase perfeitinhas, e não é de todo " Pêra Doce" , como devem imaginar. Então optei para que a minha amiga Andreia Viegas e colega as fizesse assim é mais rápido e fácil para mim. 
Eu tenho uma página de Facebook se pretendem acompanhar os meus trabalhos podem sempre por o vosso Gosto dentro da página e assim não perdem nada por lá. Chama-se : Nails Santiago .

A minha colega e amiga Andreia também tem uma página dos seus trabalhos em que podem e devem acompanhar , ela faz trabalhos lindíssimos e tenho a certeza que também vão adorar chama-se :
Be a Diva . Não se esqueçam do vosso Like é importante .

Ainda assim vou vos mostrar então as minhas unhas deste mês ao mais detalhe, espero que gostem:




Quero começar por dizer o quanto amei a conjunção das cores, era o que pretendia , queria algo que apazigua-se um pouco mais as minhas unhas anteriores a esta. O Setembro é um mês mais apagado para mim, pois é um sinal que o Verão está prestes a terminar o que me deixa " triste", pois sou Mulher do Calor e Verão e podia ser sempre assim todo o ano que não me importaria nada. Mas escolhi estas cores, puxando os Cinzas ,Branco , Malva, Azul escuro, Branco, e Lilás, os brilhos que vocês estão a ver um deles é o brilho de " Unicórnio", o outro é efeito " Sereia", depois o efeito espelho que não ficou a 100% . Mas que eu gostei deste contraste  mais calmo do que o meu costume, sou de facto muito radical com os formatos e cores, amo mudar e experiências novas.

Eu espero de todo que gostem assim tanto quanto eu, na verdade quero saber a vossa opinião e vosso gosto sobre este trabalho e as cores - Que me dizem destas unhas do mês de Setembro?

Ainda assim não se esqueçam de seguir o Blog, para não perderem nenhum Diário por aqui, e saberem sempre o que há de novo.

Amanhã já sabem provavelmente há mais uma entrevista e venham conhecer mais uma nova Bloguer que eu tenho a certeza que já acompanham esta Princesa. Quero dizer que todas vocês também podem vir a ser as próximas para uma Entrevista se assim desejarem participar nesta simples Rúbrica aqui no Blog.
Até amanhã Linduxas- Beijokas :) 
















9 comentários:

  1. Olá,

    não gosto muito do formato, mas o design ficou lindo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela , eu compreendo, existe várias formas de unhas, e eu adoro esta,mesmo percebendo que nem todos gostam . É mesmo um gosto pessoal. Obrigado pela tua visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Gosto. Mas prefiro redondas :-)

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália, eu entendo, os formatos variam de gosto para gosto, eu adoro este, mesmo sabendo que nem todos gostam dele. Obrigado pela visita ,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Õbrigado Sofia, de facto ficaram lindas sem dúvida. Beijokas e Obrigado pela visita :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Arrasou Célia!
    Acho lindo esse estilo de unha, mas para mim não daria certo rsrs
    Iria me arranhar toda kkk

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Princesa por teres gostado, quem disse que te ias arranhar? Nada disso dá essa sensação ,mas não te arranhas nada. Eeehheh, beijokas e obrigado pela visita :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Eu adoro td... Mas as cores tao top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Miga , na verdade eu também adorei. As cores sobretudo o formato é o que faço sempre e identifico-me bastante com ele. ehehhe Beijokas princesa obrigado pelo comentário. :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar