outubro 28, 2016

Beleza | Manutenção das Pestanas Volume Russo do mês de Outubro


Manutenção das minhas Pestanas de Efeito Russian do mês de Outubro.

Olá Princesas espero que estejam em altas , afinal é Sexta-Feira yes! Como eu desejo o Fim de semana , para descansar e aproveitar ao máximo ,espero que sintam da mesma forma que eu. 
Desde já quero pedir desculpas por não ter havido diário durante Dois Dias, afinal eu publico diáriamente, mas tive bem doentinha, hoje já me sinto um pouco melhor, e por isso estou aqui só para vocês e vos dar as novidades do momento. Este tempo tem sido estranho,apesar de eu gostar sobretudo do Calor,mas sabemos que Outubro é um mês do Outono ainda, mas que se bem me lembro já faz frio e chove muito. O que concluo é que cada vez estamos com o clima tropical. Por um lado ainda bem ,mas por outro o nosso corpo não está a costumado  a tal coisa e acabamos por ficar meio doentes o que não é nada agradável não é? O que interessa que já estou melhor. 

Vamos ao tema que vos trago hoje que é o que interessa.


O tema de hoje é simples é mais uma manutenção de pestanas deste mês, e desta vez ficaram mais leves e com menos pestanas. Primeiro eliminei as pestanas antigas que estavam anteriores a esta, depois ficou mais fácil de aplicar as novas. E ficaram com menos ,mas simples que eu simplesmente adorei. Mas eu sou muito exigente para variar e também abusiva , porque não me contento sempre com o menos, e quero sempre mais e mais. As próximas pestanas serão um pouco mais preenchidas e possivelmente com cor o que vai transformar totalmente o meu olhar ,e já estou ansiosa para que venha a próxima manutenção de Novembro. 

Para quem não sabe o que é a Pestanas Russian eu vou aqui explicar um pouco , esta técnica é uma técnica de volume russo  que consiste uma aplicação de Múltiplas Pestanas que é em formato de Leque em cada pestana natural nossa. Normalmente é aplicado por volta de 200 ou mais pestanas comparado com a aplicação clássica,mas tudo depende do gosto de cada pessoa também. É apenas uma breve explicação . Cada técnica tem uma forma de fazer este tipo de trabalho.

Estas minhas levaram menos quantidade mas porque eu preferi assim ,para a próxima ter a opção de mudar como já vos referi. Para mim também é novidade são apenas as minhas segundas pestanas e que estou a adorar esta experiência , e digo-vos que é um descanso tremendo em relação a ter que estar a maquilhar as pestanas diariamente pois eu não passo sem isso, e assim estou deveras descansada. 

E vocês já conhecem esta técnica ? E alguma vez tiveram curiosidade de por este tipo de pestanas ? Eu recomendo é um verdadeiro descanso. 



Este foi o resultado final das minhas pestanas deste mês que já está a terminar em breves dias. 

Eu fiz numa pessoa minha amiga que tem página dos seus trabalhos no facebook em que podem visitar e tirar informações caso sejam da minha zona,  Sisi `Nails , está situada no Barreiro (Margem Sul de Lisboa), no Centro Comercial Alfredo da Silva - Barreiro. 

E é isto espero que tenham gostado desde Diário, não se esqueçam de dar a vossa opinião nos comentários que gosto sempre de saber a vossa opinião e ideias. não se esqueçam de seguir o Blog para não perderem as novidades por aqui se assim o entenderem é claro. 

Até ao próximo Diário Princesas :) 








10 comentários:

  1. Respostas
    1. :) Obrigado Tânia , na verdade fica super giro eu adoro muito e já nem passo sem elas :)
      Beijinhos

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Adorava um dia fazer pois que diferença faz
    adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É experimentares uma vez , e tenho a certeza que vais adorar :) Fico feliz por teres gostado . Beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sem dúvida do melhor, ehehhe beijokas bom fim de semana Isa.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. O resultado está muito bonito! 😊
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana fico feliz por teres gostado, beijokas e Bom Fim De Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar