outubro 12, 2016

Mundo LR | Novo Perfume de Homem "Meu " De Cristina Ferreira BY LR


Olá Princesas, espero que estejam bem!

O que vos trago hoje é uma novidade no Mundo LR . Cristina Ferreira acaba de lançar mais um perfume , no qual é a nossa embaixadora da empresa LR , foi lançado este perfume no Moda Lisboa no passado dia 7 de Outubro é  bastante recente é uma fragrância de homem . Como já devem saber  porque até já falei sobre o outro perfume da Cristina mas de Senhora que tem o mesmo nome inclusive. Este mês foi um mês em que na nossa empresa LR e para quem é parceiro sabe o quanto é um grande incentivo para nós, e para quem o consome  , falo dos nossos clientes e fiéis á LR. Qualquer produto é de qualidade , como também existe uma vasta gama de interesses, como na parte da Beleza, Cosmética e Bem Estar (Saúde). Ainda assim vou vos mostrar algumas fotografias deste lançamento no Moda Lisboa na passad Sexta-Feira dia 7 de Outubro que foi um arraso, e nunca tinha sido lançado nada neste tipo de eventos, ao qual foi uma novidade para todos assim como para o País.


Qualquer pessoa pode adquirir este perfume para homem , podem clicar aqui e subscrevem o formulário que dentro de 24 horas terão uma resposta. " Perfume Meu for Men ".




O que muda nesta embalagem  o frasco de senhora é de cor Rosa e branco e o Homem é de cor Preto e Branco. É assim que se distingue os perfumes de Senhora e de Homem. Este perfume tem um valor de 39,90 €. Para saberem mais podem ir á minha página oficial no qual eu só falo desta empresa e produtos aqui: LR Beleza,Cosmética e Bem Estar . Qualquer dúvida é por aqui que trato todas as dúvidas.

Fotos originais de :  Rui Valido




E espero que tenham gostado desta novidade, é sem dúvida um perfume sedutor e de plena personalidade. Digam aqui nos comentários de já sabiam desta novidade ,vou gostar de saber.

Amanhã tem mais novidades ,não percam nenhum Diário. Beijokas e Até amanhã.









1 comentário: