dezembro 14, 2016

Cosmética | Creme Hidratante Maske Plumping Ácido Hialurônico - Sephora


Hoje falo desta Máscara de Creme de Noite, rica em ácido hialurônico que hidrata intensamente a pele, dando-lhe uma aparência de repolpação. Dando á pele uma espécie de banho hidratante real ....

Olá Princesas , espero que estejam bem, afinal já vamos a meio da semana , quase quase temos  o Fim de semana á "porta" novamente.

O que vos trago hoje é esta máscara hidratante que comprei na Sephora e que tenho estado a gostar bastante dela, a um preço razoável e que me tem feito imenso bem á minha pele. Quem me acompanha por aqui no Blog já deve me conhecer um pouco, a minha pele é normal a seca,mas é mais para a seca,então tenho alturas que  a minha pele se manifesta mostrando que precisa de mais hidratação. Esta foi a que me recomendaram e digo que tem feito bastante efeito e nota-se muita diferença sim! 

Esta Máscara é uma máscara de noite ,funciona como creme é rica em Hialurônico que hidrata com muita intensidade a nossa pele. Podemos dormir com ela na nossa pele e deixar que faça e cumpra a sua função, e a nossa pele agradece. Custou -me cerca de 13 € e uns trocados , mas valeu a pena e voltarei a comprar quando for necessário e esta temine. (Ainda não acabei esta e já estou com intenção de repor nos meus cosméticos).  

Esta Primeira Foto mostra a embalagem frontal ,contém 60 ml. 
Como é que isso funciona? 

Ela dá à pele um banho hidratante real! 

Seu ultra fluxo textura cremosa intensamente hidrata a pele durante o sono.

A pele é mais flexível, e mais  suave. 



As Vantagens: 

- Um creme que  hidrata intensamente a pele durante a noite. 

- Uma fórmula com um trio de ácidos hialurónicos que retêm água no coração da epiderme para plumping efeito. 

- Waking pele parece brilhante e radiante, está descansado e confortável. 
- Tolerância clinicamente comprovada, adequado para todos, mesmo a pele mais sensível. É não - comedogenic. 



Como se usa? 

É usado 1-2 vezes por semana e aplicar durante a noite.





Vou falar agora a forma de utilização desta Máscara , devemos aplicar uma camada fina , sobre a nossa pele bem limpa e completamente seca incluindo o olho e a área do pescoço.  E deixar actuar durante a toda a noite. Durante a manhã se for necessário lavar o rosto para a aplicação dos nossos restantes cremes.


A composição desta máscara contém : Ácido hialurônico : Hidratação e Glicerina.
É sem dúvida fantástica, eu mim funcionou perfeitamente e estou a gostar imenso dela. Eu não sei se vocês já conheciam esta máscara ,de pois digam-me nos comentários que eu vou gostar de saber .

E chegámos ao fim deste Diário eu espero que tenham gostado de saber deste produto que tanto adoro.
Já segues o Blog? Caso não já sabes se não queres perder as novidades por aqui aconselho que sigas, assim estás sempre actualizada com tudo o que falo por aqui.

Amanhã tem mais Diário , mil beijokas Princesas 💕.









3 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei, deve ser super bom!adoro essa marca, a pele deve ficar super hidratada mesmo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida é muito bom esta máscara, eu estou a gostar muito dela, e já noto diferenças na minha pele. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar