dezembro 10, 2016

Mundo LR | Catálogo Promocional LR do Mês de Dezembro 2016


O tema de hoje é falar do Catálogo Promocional da LR do mês de Dezembro,muitas coisinhas em promoção e algumas ideias de ofertas . Este mês é o último catálogo Promocional deste ano. .

Olá Princesas, espero que estejam bem, hoje é sábado e espero que estejam a aproveitar da melhor maneira. Interessa é que estamos no fim de semana ,não é assim?

Este mês a LR caprichou nos nossos presentes , grandes ideias para oferecer a nós e a toda a família.
Para quem não sabe e é novo por aqui , quero dizer que sou parceira desta empresa desde 2013, e é um empresa no qual eu me orgulho de pertencer. Porque todos os produtos são de grande qualidade , e "viciantes", eu falo por mim, são tão bons que fica impossível não ter seja o que for desta empresa. E agora vocês me perguntam : Há mas os preços são caros e tal.... Não amigas não são caros, sabem porquê ? Porque a qualidade fala por si, e como  não é conhecida como as outras marcas mais conceituadas no mercado temos sempre tendência de achar que o que é catálogo "não presta" ! Meninas é um engano ,porque quando digo que vale a pena é porque vale mesmo a pena experimentar. Não digo só para "vender" o produto, e nem tudo o que é de marca mais conhecida é o melhor, por vezes as marcas que desconhecemos tem uma qualidade extrema e nem nos apercebemos disso,só mesmo quando temos a Hipótese de experimentar e ai falar sobre o produto ou qualquer outra coisa.Pelo menos falo por mim e de clientes minhas que eram super sépticas a esta marca e quando experimentaram retiraram todas as palavras que falaram sobre os produtos em si. Hoje não passam sem esta Marca. 

Ainda assim quero que saibam que esta marca todos podem ser parceiros através de mim neste caso , porque podemos formar a nossa equipa e ganhar dinheiro ou algum extra para as nossas casas. E para isso basta entrarem e conhecerem a minha Página Oficial do Facebook que fala só desta empresa e dos produtos em si e de como pertencer á minha equipa LR . Podem visitar me para o que precisarem na Página que vou mencionar : Lr Beleza Cósmetica e Bem Estar
Aqui eu posso tira todas as vossas dúvidas e até mesmo para fazerem as vossas encomendas é por aqui que resolvo isso. Espero lá por vocês.

Então deixo de blá blá blá e vamos ao que interessa neste tema de Diário de hoje que é vos mostrar o Catálogo LR do mês de Dezembro. Decidi mostrar mais coisinhas em fotos e depois no final eu ponho  o link direto ao catálogo online em que podem apreciar com mais atenção. 

O que nos reserva este mês o Catálogo LR ?


Pois bem nada como começar com o novo perfume que a nossa embaixadora LR Cristina Ferreira , nos lançou á um mês atrás . Este perfume é de Homem, e com um cheirinho magnifico. É um bom presente para os homens da nossa casa, pois a qualidade é excelente á parte trata-se de perfume e não de "álcool".


E como a Cristina também pensa nas Mulheres Poderosas como nós ,não podia deixar de dar esta sugestão poderosa da sua gama "Meu". Quero aqui acrescentar que há muitas pessoas que "detestam",mas que também há as que adoram este aroma tão delicioso, assim como eu que adoro mesmo! Nem todos podemos gostar do "amarelo" certo. Há gostos para tudo e temos que respeitar todos! 


Mas o nosso Embaixador Mickael Carreira , também não ficou de fora, ele nos apresenta a sua gama de perfumes altamente Elegantes e Poderosos, tanto para o Masculino que é uma perdição, assim como para o Feminino que arrasa com a sua potência, é outro aroma que não dispenso em minha casa e na minha pele. É fabulástico mesmo! Lá está há gostos para tudo.


E para quem não sabe também temos internacionalmente como embaixador da nossa empresa LR o ator Bruce Willis, e ele também não fica para trás com a sua gama , é uma gama Masculina como já deu para notar , e há para peles mais maduras como mais jovens. Um excelência também.


E porque continuamos  a falar das gamas Masculinas nada como apresentar estas que poucos conhecem porque ainda não tiveram a oportunidade de experimentar, mas para quem já conhece sabe o quanto os nossos homens adoram estes produtos e não dispensam. Esta gama de Aloe Vera é brutal, pois é o que os nossos homens usam diariamente e que ficam sempre com uma pele cuidada e suavemente cheirosa.




E falando de Aloé Vera estes então são o que me cuidam faz alguns anos, e só tenho a dizer que recomendo sem dúvida alguma.Nós mulheres precisamos diariamente destes cuidados , a nossa pele necessita destes mimos e no fina agradeça .


E para terminarmos este Diário de hoje em grande deixo vos com esta milagrosa Máquina Zeitgard, que nos ajuda a por as nossas rugas em ordem. Há pois não temos (20 anos) toda a vida, e chega a uma idade em que precisamos de nos cuidar mais que nunca. E esta máquina é tudo de bom na nossa vida. É cara ? pois é.... mas é eficaz! Que é o que é preciso e queremos.

E assim vos deixo o catálogo do Mês de Dezembro de 2016 aqui online para verem com mais atenção.


E espero que tenham gostado do Diário de hoje , e que vos tenha agradado com estas coisinhas lindas que todas nós adoramos não é assim?

Amanhã tem mais novidades não deixem de seguir o blog para não perderem nada por aqui. 
Até amanhã👄 .




9 comentários:

  1. Confesso que nunca testei nada da marca mas já ouvi falar muito bem
    tem ai conjuntos bem bonitos para oferecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares vais gostar tenho a certeza.Verdade tem aqui conjuntos muito eficazes , e para todos os gostos. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. São coisinhas fantásticas Isa ,quando experimentares vais gostar tenho a certeza. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É verdade Ana, e são muito boas na qualidade. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Oiie ameii
    Ainda não conhecia
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amo ganhar cosméticos!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre uma grande alegria, acho que nós mulheres somos todas assim :D ,Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar