janeiro 19, 2017

Perfume | Black Opium - YvesSaintLaurent


O tema de hoje é falar desta Frangrância magnífica que deixa o rasto por onde se passa. Falo do Perfume Black Opium da YvesSaintLaurent .

Olá Madonitas lindas, tudo bem? 

O que vos trago hoje é nada mais nada menos que Perfume, que eu amo, e sou viciada como uma colecionadora nata 😀, eu sou mesmo viciada em perfumes adoro, um mostro a minha coleção de perfumes que prece mais que tenho uma perfumaria em casa, do que outra coisa. Eu pessoalmente tenho os meus preferidos e não passo sem eles, e depois tenho os ocasionais que também os tenho que ter em casa. Porque gosto imenso de por perfume e escolher com o qual me identifico para o dia. E este Black Opium não podia ficar de fora como é claro, já cheiraram esta maravilha alguma vez? Bem pára tudo !!! É um arraso, para quem gosta de perfumes fortes assim como eu este não fica indiferente, porque por onde passas fica o teu cheiro. Se tiveres oportunidade de cheirar em alguma perfumaria , depois conta-me o que achas-te. E se o tens sabe o que falo, é uma tentação . 




Este perfume existe em vários Tamanhos , este que tenho é o de 90ml o maior, mas depois tem o de 30 ml, o de 50ml e este de 90ml. Pode variar os preços dependendo do tamanho, o grande pode ser por volta dos 80€ até menos, eu este comprei na  Perfumaria Douglas, existe em várias perfumarias e sites específicos e afins. Este perfume descreve-se que :  A mulher BLACK OPIUM é dramática e agitada, um contraponto entre luz e escuridão.

Cativada pela música indie rock, pela arte experimental, ela vive a sua vida com intensa paixão. Impulsiva, sempre em movimento, ela se sente mais em casa em uma cidade onde o ritmo da vida urbana combina com o seu senso de espontaneidade.

A fragrância: Jogando com a incongruência entre o amargor do acorde do grão de café e as flores brancas radiantes, BLACK OPIUM dá uma sensação estonteante, beirando ao êxtase. A nota do grão de café aguça os sentidos. Em seguida a fragrância torna-se mais suave e mais feminina com as flores brancas de jasmim sambac e do absoluto de flor de laranjeira. Para finalizar, incrivelmente viciante e encorajado pela atração da baunilha e as notas amadeiradas do cedro e do patchuli, dando profundidade e elegância misteriosa.


Black Opium foi lançado em 2014.  As notas de topo são Pimenta rosa, Flor de Laranjeira e Pêra as notas de coração são Café, Jasmim, Amêndoa amarga e Alcaçuz as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Cedro e Madeira de Cashmere.

Black Opium é muito mais que um perfume , é altamente viciante e explosivo. Uma aventura única para aquelas que não se limitam a ver a vida acontecer. 
Adoro 💖

Veja o video da apresentação deste perfume Black Opium YvesSaintLaurent



Espero que tenham gostado do Diário de hoje , já conheciam esta Fragrância magnífica ? Se sim digam o que acham dela , vou gostar de saber a vossa opinião.

Amanhã tem mais Diário não deixem de seguir o Blog assim não perdem as novidades que por aqui passa.
Tenham um resto de semana feliz e agasalhem -se porque estes frios congelam .



12 comentários:

  1. Tenho de ir experimentar! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. é sem dúvida o meu perfume favorito! Que cheirinho bom! :)
    Beijinho
    Visita o blog: http://amiudadecaranguejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isa vais adorar, é demais este perfume :) Beijokas

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Olá Amina, obrigado por seguires, e gostares do Blog, eu já sigo o teu também , beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia o perfume por isso não sei coo cheira...mas a embalagem é linda de morrer!!
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura é cheiro forte ,mas delicia , é uma questão de teres a oportunidade de cheirares em alguma perfumaria e depois vez se gostas, eu pessoalmente adoro . A embalagem é linda mesmo com brilhos,fantástica mesmo. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar