janeiro 14, 2017

Viagem | Fim de Semana no - Hotel Lisotel ( Leiria )


O tema de hoje é falar um pouco deste meu fim de semana que passei muito recentemente , junto com Familia e amigos e fiquei neste hotel lindo .

Olá Madonitas , espero que estejam bem, e porque estamos no Fim de Semana Yeahhh ! Nada como aproveitar mos bem os Fim de Semana com a Família e viajar melhor ainda.

Então muito recentemente tive um Fim de Semana de descanso e Relax, com a minha Família e amigos, em que aproveitámos para descansar um pouco e conhecer esta Terra linda que fica bem Perto de Leiria (Portugal ) . Eu pessoalmente já conheço Leiria em Tempos da minha Juventude trabalhei por estas terras durante algum tempo, e conheço bem esta Zona. Mas isso já foi á tantos anos que já não lá passava ,normal que as coisas vão evoluindo e acabam por ter coisas novas assim como este Hotel que abriu á poucos anos e tem uma história incrível. Vou especificar um pouco essa História e mostrar o Quarto onde fiquei hospedada , gostei imenso do quarto super acolhedor e tranquilo.
 Fizemos este Fim de Semana , juntos eu o meu Marido e a minha Filha , adorámos e porque tínhamos um aniversário de amigos e então decidimos fazer esta pequena Viajem e divertir-nos acima de tudo e fazer Fim de Semana Diferente. 

Uma da entradas do Lisotel
Falo um pouco da História deste Hotel Giríssimo que é o primeiro Hotel Temático do Conselho de Leiria,que oferece aos seus Hóspedes o Equilíbrio e a Tranquilidade dos Campos do Lis. Com 7 Temas diferentes,o Lisotel presta Homenagem ás principais Histórias de Amor da Cidade de Leiria. Com 37 Quartos Temáticos . Todos os quartos tem uma História e com uma caracterização super linda ,romântica e é dado um nome específico ao quarto, é fantástico. E decoração é extraordinária .

O Lisotel oferece as comodidades necessárias para momentos Românticos ,Férias em Família ou encontros de Negócios . Com um serviço de Excelência, dispõem de Bar, Serviço de Lavandaria, Sala de Reuniões, WI-Fi Gratuito e fantásticos espaços verdes. Providenciam serviço de Quartos 24 horas e Serviço de Pequeno-Almoço, onde apresentam os típicos produtos e gastronomia Regional.

 Em relação aos quartos cada um tem nomes específicos , dispõe de 32 quartos e 5 suites com uma decoração como já disse anteriormente que prima pelas histórias de Amor da Cidade de Leiria.
Dividido em Sete Temáticas Distintas , assim como :

- O crime do Padre Amaro sua História :

" Em Leiria, o Jovem Padre aceita a sugestão do Cónego Dias para Morar em um quarto alugado na Casa da Senhora Joaneira- com quem Dias mantinha um caso - auxiliando ,em Troca , nas despesas da casa. O quarto de Amaro fica exatamente em baixo do de Amélia, Filha da dona da casa. 

Já no primeiro contacto,Amaro e Amélia sentem Forte Atração mútua , que se desenvolve aos poucos e  provoca o desinteresse da moça por João Eduardo, de quem era noiva." Este é o quarto dedicado a esta História  👇.

Foto Original do Hotel Lisotel
- Amor e Cegovim 

Era uma vez … fazia o Senhor Rei D. Dinis e a sua Santa mulher, a Rainha Isabel, uma mais demorada pousada em Leiria, talvez para descansar dos muitos afazeres do seu alto cargo.
Um dia, o Rei passeando no seu fogoso corcel, galopou, galopou, campos fora, e, lá longe, num pequeno lugar vê uma camponesa formosa como nenhuma outra se vira ainda em muitas léguas ao derredor.
Apaixonou-se o Rei pela camponesa e ali, naquele lugar, no meio do campo florido de papoilas e malmequeres, nasceu naquele dia um grande amor.” Este é o quarto dedicado a esta História  👇.
Fotografia original do Lisotel
- Castelo de Leiria 

“Para D. Afonso Henriques, primeiro conquistador cristão de Leiria em 1135 e o fundador do seu castelo, o local constituía a sentinela avançada para a sua estratégia de conquista de Santarém, Sintra e Lisboa aos Mouros, o que viria a suceder em 1147.
Durante mais de meio século Leiria voltaria a ser devastada pelas incursões dos exércitos mouros e a sua conquista definitiva só viria a acontecer no reinado de D. Sancho I no final do séc. XII, dando-lhe o monarca o foral em 1195.”
Este é o quarto dedicado a esta História  👇.
Fotografia Original do Lisotel
E existe muitos mais no final do Blog eu deixarei o contacto e o site para verem com calma tudo ao pormenor. Eu estou a fazer este Diário sem fins Lucrativos ok, apenas quero mostrar onde estive e qual foi o meu quarto que irei mostrar tudo agora . 
Eu pessoalmente amei todos os quartos eles são um sonho, e cada um com a sua história , o que torna o ambiente ainda mais lindo , romântico e Tranquilo. Mas optei pelo quarto de " Rio Lis e Lena ". Por nada em especial ,mas porque adorei as luzes do ambiente e não quis ficar em mais nenhum. Andei a conhecer outros quartos até consegui tirar algumas fotografias que também era um quarto lindo,mas decidi ficar mesmo com este que vos vou mostrar.
- Quarto - Lis e Lena :


Como estão a ver mal entrei deparo me com esta cama linda e esta decoração que não resisti , meus olhos fixaram se diretos neste quarto e sem querer mais nenhum. Não é lindo o pormenor da cama com luzes leds em baixo de cor azul? Fiquei apaixonada mesmo por este ambiente .


Numa das paredes do quarto existe em todos os quartos, a deste quarto foi esta de " Lis e Lena ". 


Olhem que lindo este espaço ,para relaxar com este sofá lindo em formato de beijo e de cor prateada, é fantástico mesmo,com o reflexo das luzes Led da cama , fica um ambiente super super relaxante e apaixonante.


Em frente á cama existe esta pequena mesa com um cadeirão azul e em cima tem uma TV , ao lado desta mesa no lado esquerdo vai dar á casa de banho que já mostro em fotografia mais abaixo desta. Do lado direito tem um espelho de corpo inteiro e em seguida um roupeiro e logo a entrada da porta para o quarto.Esta fotografia ficou um pouco desfocada mas valeu a intenção.


Aqui é a casa de banho e faltou mostrar a parte da Privada como o chuveiro, que também tinha um design fora do comum, depois não podia falar o belo do Jacuzzi , amei simplesmente.


Logo na entrada do quarto temos a porta de entrada que dá acesso ao quarto, onde avistamos logo a cama, e a varanda da frente que está atrás das cortinas brancas, depois temos uma porta que dá acesso á garagem privada, e uma outra onde se quisermos o pequenos almoço virá de elevador e posto nessa porta logo na entrada da porta ao lado esquerdo que aqui não dá para ver ao pormenor.O guarda Roupa , com um pequeno frigorífico , dois roupões de Banho ou para a o SPA , um banco e um Varão , sim um Varão , para quem é artista e está mais na onda de ser romântico e faz uma bela dança ao maridex , com muito estilo.



Quando abro a Janela ,na parte da manhã esta é a vista um pequeno lago com patos,gansos, e até cangurus pequeninos que andavam por lá á noite e eu até achava que eram gatos grandes ( foi um riso ), um dos Cangurus era albino ,completamente branco, era um doçura ao ver de longe claro. Só apareciam á noite.Durante o dia refugiavam se.


Este era o Restaurante onde fui almoçar mais a minha filha no Dia de Sábado, e comemos super bem e barato. Sim este Hotel é um hotel em conta , mesmo tendo todas estas características , é um Hotel que se pode chegar, e vale muito a pena. Tenho a certeza que voltarei sim! 


Este foi os nossos pratos do almoço, foi o prato do dia, e comeu-se super bem , com esta apresentação ,não resisti em tirar umas fotos claro! 


Cheers , um brinde ao fim de semana maravilhoso que tive , e que amei a companhia não podia ser melhor a minha família e desfrutamos o melhor que pudemos, viemos renovados. Á noite tivemos no Aniversário de uma amiga em que foi um jantar com alguns amigos mais, e que foi uma paródia muito divertida.
 - Quarto Milagre das Rosas 


E para finalizar os quartos este foi outro que fui ver ,adorei o o teto e o cadeirão, mas nada como o Lis e Lena. 


Este quarto tem como nome " Milagre das Rosas " e conta sua História .


Para finalizar este Diário de Hoje tão imenso , (espero não vos ter cansado ) ,com tantas fotografias e texto, mas é essencial mostrar e explicar ao pormenor pois á sempre quem goste de apreciar este tipo coisas, e saber mais ao pormenor, e este é o meu dever de mostrar e explicar tudo . Porque se fosse eu eu amaria saber os detalhes. Ainda assim vos deixo o Site para poderem ver tudo ao pormenor, preços, os quartos, tudo sobre este hotel maravilha . 👉 Site do Lisotel 👈 .

Digam me o que acharam nos comentários ou se já conheciam este sitio maravilhoso. Amanhã tem mais Diário não deixem de seguir o Blog , só e apenas para não perderem as novidades por aqui.

Até amanhã e Bom Fim de Semana aproveitem sempre ao máximo e sejam Felizes.  Bijus 👄.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo é um encanto sem dúvida. Passa-se aqui um dia excelente. Beijokas Ana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ai Jesus que coisa mais linda. Fiquei pasma e vidrada. Posso colocar no meu blogue dando te todos os créditos e LinkedIn para a tua página ? Que coisa mais linda. Tenho de ir a esse hotel. Adorei este teu post. Lindo e dos melhores !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ias adorar, é mesmo amiga um hotel em conta e com uma decoração sem explicação.Podes amiga á vontade , sabes que sim ! Quando fores a este hotel vais amar mais ainda cada detalhe, ele é lindo de morrer.E o conforto que se tem é demais mesmo. Obrigado e fico feliz por teres gostado eu sabia que ias amar. Beijokas amiga <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar