janeiro 22, 2017

Youtube | Video - Room Tour do Fim de Semana no Lisotel - Leiria


O tema de hoje é mostrar em video o meu fim de semana no Hotel - Lisotel que vos falei no blog dentro de alguns dias . Desta vez mostro um pouco do quarto fazendo uma Tour .

Olá Madonitas lindas e espero que estejam bem e que o vosso domingo tenha sido bom. 

Nada mais nada menos o que vos trago hoje é Vídeo yes! Acabei de postar no meu canal alguns pedacinhos de vídeo que fiz no Fim de semana no Lisotel , que já vos falei por aqui no blog este Hotel Temático fantástico para quem não sabe o que falo pode ler aqui - Fim de Semana no Lisotel .
Juntei todos os pedaços de vídeo que fiz , e deu para fazer um vídeo unindo tudo. Mostrando assim um pouco deste hotel em vídeo, e no quarto que escolhi. Quero desde já avisar que este vídeo eu não falei nada , mas acho que vão gostar na mesma. Exceto o inicio do vídeo que eu estou a testar um editor novo e fiz umas "trampas" ,mas nada que não se veja . É apenas o inicio para vos dizer o que ia suceder ao longo do vídeo, e escrevi mas não dá muito bem para perceber , mas é só o inicio depois já vão gostar de ver todo o quarto e o Jacusi . Para a próxima já não entro com tantos "bonequinhos" no vídeo e que se pareça o mais natural possível. Sorry Babes 😊. No momento da edição anda sempre um " Avião2 a circular no vídeo,mas foi mesmo da edição peço desculpinhas na mesma. Vocês entendem,na próxima será melhor tenho a certeza.

Isto foi o que queria dizer no video e que não consegui por o tempo suficiente para que possam ler 👇👇👇.


Vamos ao Vídeo? 



Espero que tenham gostado de mais um video, se gostaram não se esqueçam de deixar o vosso 👍assim como a vossa opinião por lá no Canal . Aqui no Blog também podem deixar a vossa Opinião é como preferirem . Amanhã tem mais Diário sempre com Novidades . Até lá 👄.






2 comentários:

  1. Vou passar mais tarde para assistir mas vou gostar sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia fico feliz ter-te por lá também. Mil beijokas e Obrigado.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar