fevereiro 20, 2017

Mundo LR | Catálogo Promocional LR do Mês de Fevereiro 2017


O tema de hoje é nada mais nada menos o tão esperado Catálogo Promocional do Mês de Fevereiro de 2017 . Irei mostrar todos os produtos em desconto deste mês.

Como sabem tenho andado um pouco ausente este mês, pois muitas novidades estão para ser contadas e o tempo tem sido muito pouco. Não me foi possível fazer Diários todos os dias, mas também sei que ainda estou a tempo de vos contar tudo. Ainda assim devido a esse tempo que tem sido difícil de gerir as coisas por aqui , há muitos diários em atraso, mas o que conta é que a partir de hoje tudo se irá compor.

Como vêem trago vos o Catálogo Promocional da LR , cheio de coisinhas fantásticas e produtos de grande qualidade a preços únicos. Foi o mês do dia dos Namorados em que na compra de dois produtos o 3 era oferta, e como essas muitas mais. Ora vê :


Este catálogo de promoções traz conjuntos super amorosos e embalagens especiais, mas como já passou o dia dos namorados vou mostrar outros produtos fantásticos também.


Este óleo corporal benéficos , com óleo de gérmen de trigo , óleo de soja e extrato de arnica.Que na compra de três unidades oferta desta cachecol lindo . 
Este Óleo é ideal para a pele seca . O óleo cuida e relaxa a pele, deixando-a macia e flexível. Para permitir que a pele absorva o óleo, a temperatura da água do banho não deve ser demasiado quente. Vantagem: o óleo corporal Racine rende bastante! 
Verta um pouco na água do banho ou aplique um pouco de óleo na luva de banho humedecida antes de espalhar no corpo – deste modo, o produto torna-se muito económico . E está com um valor de 6.50 € Cada .


Ainda da mesma marca temos a Espuma de Limpeza que por sinal é uma que uso e jamais dispenso na minha pele, ela é fantástica mesmo !! Remove qualquer maquilhagem no nosso rosto e deixa a nossa pele macia e fresca . Esta Espuma protege contra o ressecamento e a tensão . É fabulástica e recomendo a todos.Depois existe o Tónico Facial que suaviza ,não tem álcool e refresca a pele . E os preços super em conta .Outro produto que recomendo sem mais...


Ainda para terminar da mesma marca da Racine existe a Hidratação Intensa o - Colagénio Racine Special Care , é um serúm intensivo e com um cuidado de colagénio concentrado que hidrata a pele intensamente e ainda preserva a humidade da pele. Confere mais firmeza e elasticidade e previne a formação de pequenas rugas. 

Depois temos o Liposomas Racine Special Care - Sérum Intensivo para fortelacer a atividade celular. A pele fica com um aspeto mais fresco e liso. 

Para finalizar o Desmaquilhante de olhos em ( Liquido )Racine Special Care , para todos os tipos de pele e também para quem usa lentes de contacto. A minha opinião sobre cada um deles, eu uso todos como sabem eu já pertenço a esta empresa desde 2013 e tenho o privilégio de os consumir sem medida, pois reconheço que são de grande qualidade e a minha pele agradece estes mimos . Neste catálogo existe muitos mais coisas desta marca Racine assim como os cremes nada como dar uma vista de olhos no final deste Diário , com o link direto ao catálogo para verem online descansadinhos .

E para que não fique tão grande este Diário e vos mostro tudo por aqui, nada como ver o Catálogo Promocional ao mínimo detalhe ao Link que vos vou deixar direto. Caso estejam até interessadas em algo já sabem onde me encontrar , basta me procurarem na Minha Página Oficial do Facebook, que só retrato assuntos da LR , que é - Lr Beleza ,cósmetica e Bem Estar .



Espero que tenham gostado do Diário de hoje , já sabem que novidades estão para vir por aqui , e por todos os Diários em Ordem ainda este mês . Não deixem de seguir o Blog , dessa forma não perdem nada por aqui. Amanhã tem mais Diário . 

Beijokas by Célia Santiago




16 comentários:

  1. Boa noite! me segue que eu sigo de volta no Google+

    Endereço meu blog: http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nintudo,bem vindo/a , obrigado pela visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Posso dizer que nunca usei nada da marca
    mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Sofia estes produtos são fantásticos .Obrigado pela visita ,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Muito boa a marca =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana é sem dúvida uma excelente marca, eu pessoalmente adoro. Beijokas e Obrigado pela visita :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. não conhecia a marca, porém me interessei pelo primeiro. parece ser bom. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta marca é bastante conhecida em Portugal assim como em outros 28 Países da Europa , e os produtos falam por si, são fantásticos. Esses óleos são muito bons , nada como testar. Obrigado pela visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Isa , é fantástica . Obrigado pela visita. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Blog Usei Hoje , é sim estes produtos são fantásticos. Obrigado pela visita beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa amei, não conhecia os produtos mais fiquei com vontade de usar.
    Ainda falta muito para chegar o dia dos namorados aqui.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amanda , está tudo bem sim,eu espero que contigo também. Estes produtos são fantásticos , e de grande qualidade. O dia dos Namorados aqui em Portugal já foi no dia 14 de Fevereiro,mas o catálogo de promoções ,está activo até ao final do mês. E estes produtos estão em Portugal e em mais de 28 Países ,da Europa. Beijokas e obrigado pela visita.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Nunca usei nada da marca mas todas as opiniões são bastante positivas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pequenas Vontades, é verdade sou representante desta empresa desde 2013 e cada dia mais amo cada produto. A qualidade fala por si mesmo. Obrigado pela visita ,beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar