maio 07, 2017

Celebração | Feliz Dia a todas as Mamys do Mundo


O tema de hoje não podia passar em vão por aqui , como é óbvio, deve ser dito ao Mundo o quanto amamos as nossas mamys . Irei falar do Dia da Mãe que se celebra hoje como data definida .Mas é claro que para mim dia das Mães é todos os dias, e nunca um só dia especifico. Acho que isso já todos sabemos ( penso eu ) . E por isso hoje venho presentear á minha com a minha presença , recebendo uma lembrança para celebrar este dia que deve ser lembrado sempre por todos nós ! As mamys não são eternas , devemos dar sempre tudo o que mais necessitam na vida, Amor, afeto, carino, ajudá-las quando elas precisarem de nós , um todo não concordam? 

Eu digo isto porque sempre tive muitos "sustos" com a minha mamy , e por saber a falta que nos faz , embora esteja em presença física Graças a Deus , mas é muito doentinha , desde os meus seis anos que sofro por ela, e por vê -la sofrer muito com a doença que apareceu desde seus 34 anos de idade. Agora está regular, vai vivendo um dia de cada vez , nós ( eu , minha irmã e meu Pai , meu marido e Minha filha ) os que somos mais próximos estamos sempre presente para tudo o que ela mais necessitar. Aparentemente parece bem ,mas já foi operada duas vezes ao Coração , levando assim a Aorta e Mitral novas porque sem elas não viveria e teria muito pouco tempo de vida. Melhorou e tem feito uma vida mais ou menos regular dentro do possível, e para não ficar só por aqui , teve dois AVC´s , que aprofundaram o seu cérebro , mas que ainda consegue nos reconhecer  isso acho que mesmo nos piores momentos jamais esquece, mas que afecta algumas parte do cérebro , em que é a parte da Memória actual, recorda-se do momento,mas passado alguns dias esquece, não é com tudo, algumas coisas ficam retidas e não esquece ,mas tem outras que o Cérebro não grava. O antigamente recorda-se básicamente de tudo ,mas certas coisas não lembra. Mas tirando isso fala , tem conversas normais, sempre perguntando e repetindo muitas veses as mesmas coisas . Mas o que importa que está entre nós e isso vale milhões ! Percebem agora que quando digo que devemos cuidar sempre , é porque eu sento falta da minha Mãe quando estava a 100% boa, faz muita falta acreditem . Mas vamos sempre tentando fazer o melhor que podemos, para ajudá-la e dar-lhe o conforto e amor que tanto necessita , no que nos toca a nós terá sempre tudo aos melhores cuidados. A minha Mamy é uma Guerreira Nata , tem passado por muito nesta vida , e tem conseguido superar mesmo com muito sofrimento . Hoje está razoavelmente bem , vivendo um dia de cada vez. 

Miminhos são sempre bons , e eu dou-lhe sempre ,pois já fez muito por nós ( meus irmãos) e claro o meu Pai igualmente é um guerreiro que vivem literalmente para nós filhos. É de louvar tudo isto e de agradecer á Vida por ainda estarem bem pertinho de nós , pois quero ainda estar perto dos dois ainda mais anos ...

Ficou feliz pelo seu presente e pela nossa presença , claro e sempre muito grata e uma fofa a minha mamy .
Mãe te desejo que vivas muitos mais anos e que nós estejamos sempre ao lado uma da outra ,assim como dos meus irmãos, tu és uma força desta natureza e uma guerreira que combate tudo e todos. És o meu amor maior ,orgulho e exemplo de vida, porque nunca devemos desistir, será sempre a última coisa a pensar. E eu sigo os teus passos sempre e para sempre, foste tu que me ensinaste a ser a ser guerreira também. 

É dificil também para mim fazer dois diários aqui , porque também sou Mãe , e minha filha também me dá muitos orgulhos diários, ao qual eu falarei amanhã em outro Diário,apesar do dia já ter passado, mas fica bem mais perfeito as coisas e detalhadas , eu sou assim. Obrigado também á minha filha pelo seu presente que isso para mim são apenas materiais ,o que conta mesmo é sua presença todos os dias , e ao meu lado .


Feliz Dia a Todas as Mamys do Mundo . Cuidem sempre delas sempre ! Te amo Mamy Obrigado por tudo.
Te amo infinitamente 💘.

E assim terminamos mais um Diário de hoje , de celebração ás mamys do mundo, espero que tenham gostado ,deixem os vossos comentários que vou gostar de saber e vos responder.

Não deixem de seguir o Blog ,assim como o Facebook e Instagram , por lá sabem sempre tudo em primeira Mão. 

E Vocês deram muitos miminhos ás vossas Mamys ? 

Beijokas e sejam felizes um dia de cada vez .Até amanhã 👄.

P.S : Já adicionaram ao Grupo que criei no Facebook , para partilharem os vossos Diários do Blog lá ? Estão á espera de quê ? Apareçam partilhem por lá os vossos trabalhos. Basta irem onde diz : Blog Diário e Voilá . Espero lá por vocês . 

By Célia Santiago

6 comentários:

  1. Um feliz dia da mamã a ambas <3 que homenagem lindíssima mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda <3 Beijokas Igualmente para vocês <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Espero que esse dia tenha corrido bem
    feliz dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Sofia, correu bem, ao lado da minha mais que tudo. Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Que o Dia da Mãe seja todos os dias do ano!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar