junho 20, 2017

A minha Estação Favorita chegou - O Verão


O tema de hoje é falar um pouco sobre a estação do Ano que mais adoro, e não podia deixar de ser o Verão ! Sei que esta estação é uma estação , realmente excelente para muitas pessoas ou quase todas as pessoas. Verão é sinal de Praia , Roupinhas mais frescas , boas esplanadas ao fresco com bons amigos ou família, aquelas noites abafadas que só apetece estar a apanhar ar , os festivais de Verão , e muito mais ...

Eu sei também que é uma Estação perigosa , e todos sabemos o que tem estado a acontecer em nosso Portugal , em que este calor não ajuda a apagar os fogos, e tem sido uma grande tragédia , o que me deixa bastante triste. E já agora aproveito também , para deixar as minhas condolências a todas as famílias que estão em luto por esta desgraça que aconteceu. Deus vos tenha a alma em descanso e muita força a todos os que estão em grande dor .

Eu sou mesmo fascinada por esta Época , e " sofro " antecipadamente , para que chegue o mais rápido possível o Verão. Sabem bem que em Portugal é muito mais tempo de Inverno do que qualquer outra estação , é disso ao que me refiro, e quando digo sofro é entre aspas claro!!! É tipo uma forma de falar . Porque detesto o Inverno mesmo! Cansa-me imenso tanto tempo de mau tempo, chuva , ventos , guarda chuvas, casacos, e afins.... E já não falando do frio, que isso é outro tema . Isso chateia me imenso . Eu podia viver todo o ano nesta estação de verão que não me importava nada. Mesmo! 

Eu não sei se vocês estão de acordo ou estão comigo neste meu gosto pessoal , da estação a que se encontramos que é o ( Verão ). Verão é vida para mim , e talvez para ti ou melhor todos nós . Também sei que há dias terríveis de calor insuportável que não se aguenta e isso eu também não vou mentir , não é de todo um gosto, e acho que calor dentro da normalidade é o razoável, nem tanto ao mar nem tanto á Terra. Mas é Verão na mesma 😀. Tão bom !

E tu o que me tens a dizer sobre a tua estação do ano favorita , qual gostas mais ? Conta me tudo vou gostar de saber nos comentários.

Hoje é assim um pequeno texto , sem muitos acrescentos é apenas " jogar  para o alto "é  só para conversarmos um pouco, e desenjoar dos temas normais daqui no blog. Amanhã será novo tema  por cá .

Beijokas e vivam sempre um dia de cada vez.

Minhas Redes Sociais :  Facebook , Instagram ,Twitter .

By Célia Santiago .





19 comentários:

  1. Cá o verão está quase há porta mas o calor já se faz sentir
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Magda , o Verão é tudo nesta vida, ehehhe, fico feliz que esteja a chegar por ai. Sinal de Praia, de bons passeios, muitos gelados , refrescos, saida com os amigos / família, e afins. Muito bom . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olá Célia pois eu cá não gosto nada de calor. Adoro o inverno, o frio, a neve. Mas este ano até aqui em Andorra está a fazer um calor do caraças. Aproveita o bem o verão que eu cá espero pelo outono inverno. Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda :)

      Acredito Diana e respeito plenamente, tenho mais pessoas amigas assim como tu , que adoram mais o clima e estação de mais frio . Mas fico feliz ao saber a tua estação favorita. Eehehhe sim vou aproveitar , por mim parava o tempo aqui, ehehhe, beijokas grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Confesso que adoro bastante linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia, fico feliz que também seja uma das tuas favoritas :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Nós por acaso detestamos o verão hehe...para nós é o outono e principalmente o inverno :p
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Por mim o Verão já podia ir embora, adorooooo o Inverno :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito do verão.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A tua e a minha adoro adoro adoro o verão e não me canso dele heheh beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Para mim as melhores estações são as intermédias, não consigo suportar tanto calor nem aguento o muito frio, por isso viva a Primavera e o Outono. :P

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto do verão mas admito que prefiro as estações mais fresquinhas! Quando no verão se atingem aquelas temperaturas superiores a 40 graus é mesmo demasiado para mim haha :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Verão verão... ADORO! Mas... não a trabalhar ahahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro o verão por tudo o que traz de alegria, o sairmos até tarde ao ar livre, o sair do trabalho e ser dia, a roupa leve, as noites de verão.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Confesso que gosto mais da Primavera, pois não tolero bem temperaturas elevadas.
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  13. Eu cá gosto mais do outono =p o verão é a segunda favorita

    ResponderEliminar