junho 25, 2017

Michael Jackson - Serás Eterno em nossos corações


O tema de hoje nada mais poderia passar em branco por aqui! Afinal hoje é um dia histórico e memorável e Triste ao mesmo tempo. Sim Michael Jackson foi um Rei no Mundo da Música e um ídolo para mim . Jamais poderia esquecer este dia tão Triste que deixou o Mundo de Luto. Nossos corações sentem muito a sua falta , e de como seria se estivesse por cá ainda connosco neste Mundo. Possivelmente nos daria mais Músicas novas que só ele as sabia fazer , Música tal que não conseguiu fazer mais , mas que nos deixou um legado enorme para a vida toda.

Michael era um homem bom , de Deus , das Crianças , de todo o Mundo!
Ele foi injustiçado  Inúmeras vezes enquanto permaneceu por cá nesta Vida , houve mentiras atrás de mentiras , que o comprometiam com tudo o que ele nunca fez . Acreditando sempre quem foi realmente Michael , era muito difícil viver na sua pele . É o preço da fama , como ele era consciente , e todos os fãs que acreditavam nele. Mas nós fãs apoiávamos e defendíamos Michael com " Unhas e Dentes" ,nunca o deixámos só . Ele acreditava nas pessoas que gostavam dele, e era por nós fãs que ele conseguia lutar contra todas essas maldades que falavam e afirmavam sobre a ele. Ele nos amava !!! 


Michael infelizmente já não está entre nós ( neste Mundo) mas estará sempre em nossos corações , e jamais será esquecido por nós fãs que continuamos seu legado . É um dia difícil ,mas que recordamos com muita saudade da sua presença cá na Terra ao que nos dá alguma tristeza e melancolia em nossos corações. Foi um artista que marcou muitas gerações e continua o seu legado  .

Respeito ao seu trabalho e bombásticos que nos deixou! Música Boa nunca fica velha, ainda mais a de Michael Jackson, que será ouvida por muitas e muitas gerações, tenho a  certeza disso.
O Rei é como lhe chamamos , afinal ele foi o Rei do Pop e da música em si. Nunca ponham isso em causa, porque foi mesmo.

♛ Palavras de Michael Jackson 

"Sou uma pessoa muito sensível. Uma pessoa com sentimentos muitos vulneráveis. Meus melhores amigos são as crianças e os animais. Eles são os únicos que sempre lhe dirão a verdade e o amarão sem interesses. Os adultos aprenderam a esconder seus sentimentos e emoções."

♛ Eu realmente amo todos vocês ♛

"Eu realmente amo todos vocês. Estou gravando nesta noite, por todos vocês, vocês são a minha verdadeira inspiração para sempre. Eu estou vivendo por vocês e pelas crianças. Vivam, sejam livres, sintam a Consciência e a Subconsciência, estejam com Deus. Eu amo vocês. Michael Jackson e família.''

[Mensagem entregue aos fãs reunidos em frente à casa de Michael em Novembro de 2008.]



Saudades de ti  Michael, estejas onde estiveres nós fãs os verdadeiros fãs , jamais te esquecerão . Todos os dias és lembrado e recordado por tudo o que nos deixaste . Te AMAREMOS Michael.

Deus de Te Abençoe meu  Rei 💙 The King Of Pop .

E assim terminamos mais um Diário , não podia deixar de o fazer , pois sou fã deste Rei faz muitos anos, ao qual tenho uma página também no facebook a falar sobre seus trabalhos , memórias ,lembranças , Músicas , e afins. Se quiseres fazer parte podes passar por lá Michael Jackson - The King .

"Cure o Mundo faça dele um lugar Melhor" - MJ 



Obrigado a quem leu e a quem comentou. Amén !

Minhas Redes Sociais : Facebook , Instagram 

Beijokas e Bom Domingo a todos, vivendo sempre um dia de cada vez.
 P.S : Fotos retiradas do Google .

By Célia Santiago 


11 comentários:

  1. Já passaram 8 anos sem o Rei da Pop?! As músicas dele, ainda hoje, são das melhores que já foram escritas, na minha opinião. Como tu dizes, música boa nunca fica velha. E as dele nunca vão ter "prazo de validade".

    Beijocas,

    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pura verdade Carina , disseste tudo. Beijokas :) - Michael Jackson Forever <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nunca fui fã do Michael Jackson, simplesmente porque nunca me identifiquei com o tipo de música, mas não há como negar que foi um grande marco do século XX. Lembro-me de ser muito pequena e ficar fascinada com a ideia de alguém mudar a cor da pele e dançar como ele dançava. Curiosamente a musica nunca me seduziu, no entanto fiquei tão chocada como o resto do mundo quando interromperam a emissão para dar a notícia da morte. Ninguém contava. E fiquei triste, não por mim porque não era alguém que seguisse. Mas por todos os fãs e pela música mundial.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Que postagem mais linda ❤ Ele se foi, mas deixou o mundo marcado com seu talento incomparável!

    Tenha um bom dia! Beijos!

    www.r-einodosunicornios.blogspot.com Visita? ❤

    ResponderEliminar
  4. Porra ja passou esse tempo todo ? Credo....
    Eu adorava o e ainda adoro portanto .
    O teu texto esta super bonito.


    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehhe agora deste -me graça :D . Sim linda já passou este tempo todo infelizmente ... Eu sei todos nós amamos Michael ele era um todo neste Mundo. Faz cá muita falta. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Olá Célia,

    Muito obrigada pela visita, também fico a seguir o blogue (pois não conhecia) <3

    O tempo voa e nem nos apercebemos disso! Incrível como já passou tanto tempo desde que o Michael Jackson faleceu....ele tinha músicas que vão ficar para sempre na nossa memória!

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou fã de Michael Jackson. Além de um grande cantor, era um excelente artista e pessoa. Tenho quase todos os CDs dele. Post muito bonito :)
    Nova seguidora por aqui :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar