junho 24, 2017

Unhas | Unhas de Acrílico - Tribais / Mês de Junho 2017


O tema de hoje é falar de mais uma manutenção  deste mês de Junho, pois é . Ainda assim trago novidades , desta vez decidi apostar no Acrílico , nunca tinha feita e a minha primeira vez, ao qual estou super adorando esta fórmula . São algumas diferenças em relação para quem só usa gel, eu uso mais gel,  ,as o Acrílico é bem mais resistente e dá para fazer muito mais trabalhos em  que são bem mais trabalhados e elaborados ,mas em breve espero começar com trabalhos em acrílico pois , quem me acompanha sabe que recentemente tirei um workshop em que foi utilizado em alguns trabalhos o Acrílico. Gostei bastante desta vez da forma da escolha até mesmo da própria Nail Art em si. Muito Tribais , ao qual eu me rendo sempre.

A escolha foi Acrílico tal como já falei, o formato é novamente o mesmo que sempre escolho e uso, o Stilleto ( em bico ) , escusado será de dizer que adoro este formato e prontos ! É daquelas coisas que quando se gosta não há nada  a fazer. Muitas pessoas já me disseram que me gostam mais de ver com o formato ( Bailarina ) mas eu gosto bastante ,mas ando na " pancada" deste e nada me vira contra isso, é das tais coisas , sabem como é ! Depois escolhi as cores variadas de fundo das unhas , leva a s cores , verde , rosa claro, laranja, amarelo fluorescente , salmão, e vermelho néon também . Em cima é adaptado então a Nail Art tribaleira , a cor preto ,para condizer com as restantes unhas que são de total cor neste caso pretas.

Leva uns brilhantes  na cor lisa, pois já sabem que eu e os brilhos somos super amiguinhos, e contra isso nada a fazer também , amo brilhos e glitters e por ai fora. Tenho sempre que adaptar . Ainda assim sabem que sou técnica profissional de unhas de gel , mas fazer a mim mesma é sempre uma " chatice " porque levo imensas horas , então para isso não acontecer de me " desleixar" ou seja  - Casa de Ferreiro, espeto de pau , dessa forma tenho uma amiga e colega que é a Andreia Viegas que falo imenso delas por aqui nos meus Blogs, que me faz sempre as minhas unhas . É uma excelente profissional ao qual eu não dispenso e sou sempre muito bem cuidada pelas suas mãos. Já agora quero agradecer á Andreia Viegas , pelo seu talento e excelente trabalho que executa ao qual eu fico sempre muito " in love " com as minhas unhas .

Tirei algumas fotografias em relação a este trabalho deste mês de Junho 2017 , para verem em vários formas e ângulos . Fiz também um Vídeo no meu canal Youtube que podem ver mais abaixo deste Diário.





Como veem estas são as fotografias que tiramos para vos mostrar em vários ângulos e , estas unhas ficaram lindas eu pessoalmente estou amando elas. É um trabalho muito bem feito . Sem dúvida. Esta minha amiga e colega é mesmo uma máquina e muito profissional. Adoro.

Agora vamos ver o Vídeo para verem ao vivo e a cores que tem outra precessão .



E foi assim mais uma manutenção desta vez de Acrílico , espero que tenham gostado também desta inspiração de unhas, eu pessoalmente , amei. Deixem nos comentários as vossas opiniões que gosto sempre de saber e tenho muito gosto em vos ter por cá.

Terminamos assim com mais este trabalho de Unhas feito pela 
Be a Diva , ao qual faço sempre as minhas manutenções do mês . Podem seguir me também os meus trabalhos na Nails Santiago será um prazer ter-vos por lá a acompanhar. Desejo a todas um excelente fim-de -semana , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas .

Minhas Redes Sociais : Instagram , Facebook , Youtube 

By Célia Santiago

7 comentários:

  1. Adorei! Gostava tanto de poder fazer algo as minhas unhas, mas como já tinha comentado noutro post, sou enfermeira e estou totalmente proibida de usar. 😘😜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana !
      Fico muito feliz que tenhas gostado :D , Eu sei e compreendo-te perfeitamente , são coisas da tua profissão. Deixa lá quem sabe um dia ou nas férias possas fazer só para te satisfazeres :D Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olá Sofia !
    Que bom que gostado , fico muito feliz, beijokas :9

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Beautiful nails. :D
    Following you on Google + and Facebook too.

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar