agosto 12, 2017

Cabelo | Colorista Washout - L´ORéal - Pink Hair

Cabelo | Colorista Washout - L´ORéal - Pink Hair

O tema de hoje é falar de cabelos, que não deixa de ser novidade por aqui no Blog . E o que vos trago é esta suposta tinta que sai em breves lavagens. 

Recentemente comprei não apenas esta tinta Pink Hair senão três Tintas . Comprei esta desta cor rosa pastel, assim como uma outra Rosa mais forte com o nome de ( Dirty Pink Hair ) .Ainda comprei a terceira Tinta na cor ( Turquese Hair). Isto significa que ando com vontade de mudanças, é uma verdade. Apesar de saber que o meu cabelo está muito sensível e não devia de fazer nada destas coisas. Mas a vontade fala mais alto essa é que é essa!

Como nunca testei esta suposta " tinta " acreditem que me deixa muito curiosa para saber se realmente dá resultado por alguns dias e se sai por completo dos meus cabelos, sem deixar rasto. Era bom e espero que assim seja .Não sei quando o farei , mas será para breve, porque estamos no verão e dá imensa vontade de mudar , não só de ares como também de look .

Cabelo | Colorista Washout - L´ORéal - Pink Hair

Esta Tinta que promete sair com as lavagens da L´Oréal , estou na verdade ansiosa para ver o resultado e poder dar uma opinião mais formada sobre estas tintas que nunca experimentei . Já experimentei á muitos anos atrás outras cores ,mas eram mesmo tinta a serio que duravam imenso tempo nos cabelos. Para mim ter cabelo de cor não é qualquer novidade para mim, para ser sincera e até gosto ver bastante essas mudanças. Quando era mais nova sempre fui assim muito radical e original , e andava sempre em mudanças. Claro que quando se vai crescendo as coisas vão mudando e acabamos por nos adequar com o que mais nos fica bem e por vezes nos acomodamos sem querer mudanças. Talvez porque já experimentei de tudo quanto era cor. 

Mas esta de cor Pastel em rosa não tive e como sai , gostava de ver os resultados. Possivelmente farei em vídeo, o passo a passo , não só com esta cor como as restantes que comprei, sendo que a azul turquesa será para pintar no cabelo da minha filha que é morena e tem algumas madeixas loiras que realça esta cor bem viva e linda. O rosa mais forte será para depois em mim , caso esta dê resultado. Vamos ver  como resulta . 

E tu já usaste ou tiveste curiosidade em experimentar alguma vez? 

Quero também dizer que comprei estas tintas em promoção , por um valor bem mais barato custou-me perto dos Cinco Euros e qualquer coisa Cêntimos . Achei super barato e por isso as trouxe. Comprei num continente em Tavira ( Algarve ).

Na caixa deixa algumas recomendações de como aplicar. Dá uma chamada de atenção a quem é alérgico ou possa ser , diz para ler bem as instruções porque como contém corantes capilares podem provocar reações alérgicas graves. Se tiveres uma erupção cutânea ou couro cabeludo sensível é obrigatório fazer um teste antes de toda aplicação para evitar danos capilares. 

Aplicação:  Recomenda ser aplicada em cabelos louros ou previamente aclarado para cores mais vibrantes , e esse é o meu caso , mais claro que isto só mesmo a cor de cabelos brancos. Deixa-se atuar cerca de 15 a 20 minutos para resultados mais intensos e duradouros . Cria o teu próprio estilo aplicando diferentes cores em diferentes madeixas. Para acelerar o desvanecedor de cor de colorista .

Contém 80 ml de produtos , trás na embalagem mais umas luvas descartáveis e o folheto de informação. Diz também para quem tem cabelos castanhos que esta cor não é visível . Supostamente já sabem que tem que ter a cor do cabelo para o mais claro e para o loiro. Se tiveres madeixas agarra onde estão as madeixas mais claras, se tens o cabelo todo agarra por completo. 

E assim terminamos mais um diário espero que tenha sido esclarecedora ,para quem tinha dúvidas como eu tive, e vamos lá tentar mais uma mudanças que seja breve claro , apenas só mesmo para testar e porque é verão apenas isso.Porque gosto imenso da minha cor de cabelo e não pretendo me desfazer dela. É só um pequeno teste. 

Espero que tenham gostado , deixem me nos comentários o que acharam , se já usaram , se usariam, se usaram e não gostaram , tudo que eu adoro saber a vossa opinião. E sem mais desejo a todos um excelente Fim de Semana que se apresenta em grande dimensão. Vivam a vida um dia de cada vez, só assim faz sentido. Beijokas e até amanhã.

Redes Sociais 

By Célia Santiago

5 comentários:

  1. Já ouvi falar tanto nessa cor para o cabelo mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de experimentar, mas não sei se com cabelo preto fica bem... beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu I em promoção no continente e tive quase para comprar mas o meu cabelo é escuro, não se ia ver nada! :(

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar mas tenho o cabelo muito escuro e descolorar não é uma opção para mim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar