janeiro 02, 2018

Feliz Ano Novo de 2018

Feliz Ano Novo de 2018

O tema de hoje é desejar-vos um Feliz Ano de 2018 . Mais um ano começa e espero que comece bem e termine melhor ainda . 

Todos os anos tentamos emendar o que não queremos que se repita , nos anos seguintes, eu sou  a mesma coisa. Tento tirar partido do que foi melhor , e o que eu mais errei , aposto em não voltar a cometer o mesmo erro. Possivelmente tu também és assim, se assim for que bom !

Nas minhas redes sociais, tais como o meu Instagram , e na Página do Facebook, publiquei alguns momentos da entrada do ano de 2018 que acaba de chegar. E até descrevi em palavras algum texto, que irei deixar aqui escrito também . São as primeiras palavras do Ano novo, e descrevendo algumas do ano velho de 2017 . Mas era preciso dizer .

Descrevi o seguinte :

Feliz Ano Novo de 2018


Feliz Ano 2018 
Hoje começa o primeiro dia do ano de 2018 , começo por dizer que o ano de 2017 foi um ano razoável, não me posso queixar. Momentos bons , momentos assim assim , outros nem tanto. Contudo o que aprendemos é sem dúvida as mudanças , alguns erros que cometemos que são precisos passar por eles para que se possa não voltar a errar. Crescemos com mais sabedoria e dá-nos animo para continuar cada dia mais.

A vida são dois dias e temos o dever de nos amar e aproveitar cada dia como se fosse o último , mas com tranquilidade.A idade mudou-me em muitos aspetos, para melhor claro, cada vez mais gosto de ter 40 anos . Este ano foi um ano razoável , até gostei . O Ano que acaba de chegar que seja maneirinho que me faça permitir poder viver tranquila , com saúde que para mim vale mais que tudo nesta vida , e poder desfrutar ao máximo dela só e apenas. Ter a família que construí ao longo destes anos , foi o melhor presente da vida , e que eu nunca duvidei . 

Irei falar mais sobre estes assuntos no Blog , lá é o meu diário que muitos de vocês me leem e eu fico muito grata por isso. É algo que permaneço por dois anos . Hoje eu posso dizer que me sinto realizada com tudo o que tenho conquistado ao logo da vida. Trabalho sou feliz , faço o que amo, trabalho de Internet algo que me fascina a cada dia , conhecer pessoas novas é também único, existe os que passam e gostam ,mas não conseguem permanecer, depois existe os que passam ,mas que já não conseguem sair da minha vida, sinal de que ter amigos é preciso sem isso seria um tremendo vazio , e posso dizer que sou uma pessoa de sorte. Tenho vocês por cada canto do Mundo. Uns são mais chegados e precisos no meu dia a dia, outros mais afastados ,mas sempre em contacto, outros são virtuais ,mas é como se estivessem sempre perto de mim. Sou extremamente grata a todos. É óbvio que tenho os de coração que esses nunca mais saem da minha vida e vocês sabem quem são.
Desta e outras formas , sou feliz. Feliz Ano Ano de 2018 a todos e que este ano seja novamente um Ano de muitas mudanças por é preciso , mudar. Eu amo esta fase de mudança , não só porque é a virada do ano , mas porque eu mudo sempre todos os dias do ano . Sejam felizes á vossa maneira e estaremos cá para mais recomeços , é isso que se pretende . Bom Ano a todos 

Estas foram as minha primeiras palavras do ano de 2018 . E assim me despeço de vocês , com este texto que achei preciso , espero que este ano seja um ano melhor ainda, pelo menos façam para ser.

E que sobretudo consigamos realizar os nossos sonhos, já é um bom começo. Espero que tenham gostado de primeiro Diário do ano de 2018 , amanhã tem mais . 

Beijokas e até ao próximo Diário - É Noís .

Redes Sociais 

By Célia Santiago 


5 comentários:

  1. Oh que linda gostei do teu conjunto
    que este novo ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post ( Tag Se eu te pergunta-se ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, que bom que gostaste , este foi o meu outfit da Passagem de ano, :) Fico feliz. Desejo -te também o melhor ano com tudo de bom , beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Que bom que estás numa fase tão positiva da tua vida em que te sentes realizada querida Célia, não há nada mais importante mesmo. Eu sou como tu, também tento sempre fazer diferente e melhorar ano após ano, mas nem sempre são só vitórias. Ficam aqui os meus mais sinceros desejos de um ano maravilhoso, para ti, para a tua filhota e para toda a tua família!

    Um beijinho enorme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando nos sentimos assim, felizes e realizadas :D Feliz Ano Novo, que este ano traga muito mais felicidade, saúde, novas conquistas e muito sucesso. Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar