Sobre mim

Sou a Célia Santiago, vivo actualmente em Portugal, mais propriamente na Margem Sul de Lisboa (Barreiro). A minha adolescência foi passada basicamente em Portugal até aos meus 22 anos. Depois, mais tarde acabei por ir à aventura da vida. 

Como adoro aventuras, gosto muito de me desafiar a mim própria para testar os meus limites como pessoa, e embarquei até a Alemanha, junto com uma amiga de coração que considero irmã desde a minha adolescência. Conheci o amor da minha vida, e até hoje estamos juntos. Essa foi uma das melhoras coisas que me aconteceu nessa altura. Juntos obtivemos o melhor milagre do mundo - a nossa filha - esse é o fruto do nosso amor.


Sou uma pessoa de ideias muito fixas, bastante sincera, verdadeira e frontal. Há quem ache que tenho mau-feitio, e sim, por vezes posso ser mau feitio, mas isso acontece quando as pessoas me mostram o que na verdade são. Gosto de pessoas verdadeiras e sinceras. Na falsidade não me consigo enquadrar de forma nenhuma e afasto-me totalmente de pessoas assim.

Sempre gostei muito de escrever os meus pensamentos. Através do papel consigo transcrever quase tudo o que sinto. Criei este Blog para poder escrever mais sobre mim, as experiências que já estive na vida e muito mais. Tenho algumas histórias para contar, mostrar alguns hábitos meus e até mesmo os hobbies . Irão ver em algumas redes sociais minhas pessoais o nome de: "Madona Cicone" isto porque sou fã dela há muitos anos assim como de Michael Jackson.

Quero explicar apenas um pouco o nome do Blog... Confesso que levei algum tempo até decidir, mas não podia ser mais bombástico - "Diário Feminino" - porque somos na verdade um diário e umas verdadeiras princesas, e também um mar de segredos, então foi por ai que me baseie. 


Sejam bem-vindos!


3 comentários:

  1. Sejam Todos / as Bem Vindos ,aproveitem para me seguir ,Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Célia! Pelo o que eu li da tua biografia, percebi que tens uma personalidade muito forte e por vezes isso é confundido com arrogância, mas nunca deixes que te deitei abaixo ;) Somos as duas assim <3 #bigsisters Desejo-te a maior sorte com o Blog! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata, verdade... muitas pessoas pensam que sou arrogante, e não vão com a minha cara de inicio... por isso mesmo ter uma personalidade muito forte mesmo,assim como tu referis-te. É problemas para alguns e para outros não tanto, e para mim jamais é problema. Se eu te compreendo , somos pessoas de grande personalidade e bastante forte,mas isso não quer dizer que somos "más"pessoas essa é a realidade que poucos possam conhecer. Depois quando me conhecem dizem sempre o contrário, tipo " Há pensava que eras diferente super antipática e tal,mas afinal enganei-me", sempre dizem isso...Obrigado pelo teu comentário gostei muito Renata, Sucesso também para o ti sempre! Mil Beijokas e volta sempre :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar