fevereiro 21, 2017

Viagem | Primeira Viagem do Ano de 2017 .


O tema de hoje é para vos falar por andei á duas semanas atrás, sim foi uma viagem , o que eu amo de Paixão! E quem não?! Pois sabe é nada como ler o Diário de hoje , já já sabem de tudo.


Vocês sabem que andei ausente do Blog , das Redes Sociais , durante algum tempo , pois é hoje eu venho contar por onde andei, que sei devem estar curiosas sobre essa minha ausência . Irei falar em vários diários cada detalhe. Cada coisa no seu lugar. Assim é uma forma de entenderem tudinho ao pormenor.

Viagens é sempre algo que nos renova e muito! E esta soube a " Ginjas " ou melhor a pouco. Ao fim de 15 anos regressei ao País onde obtive a minha aventura da vida , nesse passado eu arrisquei para obter um Futuro melhor ,mas consequências da vida regressei a Portugal ao fim de um ano . Á duas semanas voltei após 15 anos ao sitio onde tudo mudou a minha vida . Na Alemanha ! 

Vocês sabem que é um País frio e não é um País que eu tenho preferência para viver ,mas na Época (há 15 anos atrás) eu não escolhi ,fui em busca de trabalho,nova vida, e pensar no meu Futuro ,ainda assim eu era bem novinha andava na casa dos 20 ,é normal que já pensa-se em um Futuro na minha vida. Nessa época eu fui com uma amiga Irmã em que foi uma experiência única e no qual eu também me enquadrava perfeitamente com a mentalidade , pois sou dessas, que não gosto de mentalidades limitadas e este País é um País bem aberto e bem cheio de regras. Também conheci o homem da minha vida, ao qual permanecemos juntos . Mas passando á frente o assunto de hoje é falar da minha viagem de uma semana e na Alemanha, passear, e voltar a visitar a minha amiga irmã. Foi apenas só diversão e viajar já no começo do ano que começou muito recentemente. Esta fotografia que estão a ver de primeira , é sim sou eu no Avião,já pronta para enfrentar as alturas e ver o Mundo visto bem de cima! É totalmente outra dimensão.

Este voo foi um voo de 4 horas , porque era um avião mais barato e levou esse tempo mesmo. Mas eu como não tenho medo de Alturas a janela para mim e o tempo de viagem não é problema nenhum. Foi um privilégio até ! Eu amo voar e viajar claro ! Quem não ?


Aqui nesta fotografia conseguem ver que ainda estava no aeroporto de Lisboa , para apanhar e embarcar para dentro do a visão. Esta é a visão que temos antes de embarcar ao nosso avião! É bem dentro do aeroporto da Cidade de Lisboa , mas já no caminho certo para o nosso avião. Passado já tudo o que faz falta para estar no caminho da nossa viajem. Esta visão é do meu lado esquerdo.


Esta é a visão do meu lado direito já preparada e na fila para entrar no meu avião . Que chegou bem depressa . Neste dia estava um dia frio e com chuva , em Portugal. Mas mesmo chuvoso sempre avistei o nosso querido Sol. Estes aviões que estão vendo são de várias companhias aéreas , tais como a Ryanair , Lufthansa, EasyJet , e entre outras... Cada um vai para seu voo. 


Aqui eu já tinha entrado no avião que me transportava para outro País , com destino á Alemanha ,no aeroporto de Münich - ( Munique ). Foi onde aterrei ,nessa cidade gigante e maravilhosa .Esta foi a companhia aérea no qual eu fui Transavia , é uma companhia mais barata assim como a Easyjet. Apesar de serem aviões mais económicos , tem os seus contras claro, sente-se muito os poços de ar no ar, e com mau tempo que foi o meu caso foi bem difícil de estabilizar no ar. Mas depois tudo correu muito bem, e foi uma viajem tranquila. 


Aqui esta fotografia está mais nítida e percebem que já estávamos de partida. É claro que eu irei detalhar mais detalhes sobre esta viajem ,mas vamos por partes ,porque tirei muitas fotografias e quero explicar cada uma delas e saberem tudo em primeira mão. Eu fiz esta viajem logo no inicio deste mês de Fevereiro de 2017 , a minha primeira do ano . 


Aqui nesta fotografia eu já estava acima das nuvens e a caminho do meu destino. Esta viajem foi feita no dia 2 de Fevereiro e regressei no dia 9 de Fevereiro.Pois é quando demos partida ao levantar , teve um pouco de Turbulência , derivado ao mau tempo desta manhã . Mas depois estabilizou e tudo correu ás mil maravilhas.Esta visão é única ! 


Olhem só o que eu avistei  acima das nuvens , pois é coisa linda ! Como podem ver eu fiquei sentada atrás da Asa do avião, fui bem no fundo do avião. O que estão a ver é os Alpes Suíços , tem mais destas fotografias no Próximo Diário. Esta Viajem foi apenas para visitar a minha amiga irmã, este foi o fundamento e aproveitar estes dias para descansar e desfrutar de tudo da viajem. Foi mesmo passeio.

Eu podia ter avisado nas redes sociais ,mas é viajem ,não queria estar permanente "agarrada " á Internet, se eu disse que era mesmo para desfrutar desta viajem , e para descansar era de tudo mesmo. Então nada disse, porque normalmente só gosto de falar das minhas Viagens e passeios quando já as fiz. Não gosto de estar a publicar em quando ainda permaneço na viajem. Vocês sabem também que as melhores coisas são feitas em OFF . E também aprendi a não contar tudo antes do tempo, podia não ter dado certo. Vocês entendem. Esse é um dos grandes motivos de não ter dito nada . Gosto de me reservar ,fazer as coisas com liberdade e á vontade ,só depois contar como foi , os seus contras e as melhores coisas. Estive uns dias por esta cidade maravilhosa , que é Münich ( Munique ), depois parti em visita á casa da minha amiga Irmã, que foi direção a Suttgart (Estugarda) . Mais propriamente numa cidade que eu amo Sindelfingen .

Contarei mais detalhes no próximo tema de Diário, e para que não percas as novidades por aqui, não deixes de seguir o Blog , assim sabes em primeira mão , caso seja do teu interesse claro! 

Por hoje me despeço , amanhã tem mais novidades. Até lá .

Beijokas e até amanhã 👄

8 comentários:

  1. Confesso que nunca andei de avião mas e sempre bom voltar ao país que vivemos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andar da Avião é o meio de transporte mais tranquilo, é muito bom. Espero que um dia consigas realizar esse desejo, que vais gostar muito. E tens razão quando dizes que é sempre bom voltar a reviver os sitios onde vivemos,não tem preço. Beijokas Sofia :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Viajar é fabuloso :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Helena , é das coisas que amo, e acho que todos nós. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Nunca estive na Alemanha mas tenho lá uma grande amiga que quero muito ir visitar por isso não faltará muito até lá ir!
    Fico a aguardar os próximos posts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem em ir, vais gostar, mas prepara agasalhos, porque lá faz muito ,mas muito frio. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Tenho imenso medo de andar de avião ! Mas as suas fotos deixaram me com vontade de experimentar! :)
    Beijinhos e parabéns pelo post fantástico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas !!! É fantástico e super tranquilo andar de avião. Fico feliz que te tenha despertado e afastado o medo de andares de avião através das minhas fotos. Vai sem medos! Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar